domingo, dezembro 17, 2006

Uma fotinha pra alegrar a galera

Domingo, 9 da manhã, em um local próximo à minha casa:


O caboco foi urinar e dormiu de calça arriada agarrado num poste! Lembrando que essa foto foi tirada às 9 da manhã, sjhajshkjhjs!


De outro ângulo pra alegrar a galera. Eita caninha boa...

domingo, dezembro 10, 2006

Eita gente, fim-de-ano chegou. Com isso chegou o que mais? Natal? Ano Novo? Não abestado, chegou meu 13° uhuuhuu! São só 4 meses mas já dá para fazer uma graça! Mas voltando ao assunto sobre fim-de-ano, todo mundo sabe que juntamente com as festividades tradicionais acontecem festividades paralelas, como por exemplo, amigo invisível.

Antigamente essas coisas aconteciam apenas no meu círculo familiar. Aquela baboseira de sempre, falar o contrário do que a pessoa é. Se o caboco era feio e chato dizia que ele era bonito e sensual. Isso geralmente resultava em choro dos primos mas é a vida. Enfim, como estou crescidinho, tive que participar do meu primeiro amigo invisível apenas com os Bioquímicos do Laboratório.

Eu estava pensando em não participar mas como minha situação solterística não permite que me dê ao luxo de não conhecer mulheres, acabei indo sem fazer mimimi. Comprei algum bagulho pelo Hiper Bom Preço, aqueles kits imbecis que vem com sabonete e loção pós-banho e fui direto para o restaurante.

Bem, não tive o que reclamar, estava rodeado de mulheres mais velhas(ser velha não significa ser feia, lembre-se disso) e ainda ganhei o melhor presente de todos da minha amiga oculta. Fiquei sem palavras ao abrir o presente, afinal achei que fosse ganhar cuecas brancas e/ou meias como todo fim-de-ano! Não possuo palavras para descrevê-lo então aí está uma fotinha do que ganhei.

Chorem di cum força

Bem, por hoje é só, juro que atualizo antes do Natal, mas como imprevistos acontecem, Feliz Natal caso eu não passe por aqui, adoro vocês =*