quinta-feira, novembro 15, 2007

Calma, não morri, podem respirar aliviados.

Tenho boas novas para vocês, queridos amigos/leitores de plantão. Estou voltando à minha vida de autônomo ohohoh! Antes de eu ter feito a desgraça de me formar como farmacêutico, eu tinha uma maneira de tentar me sustentar, ou pelo menos pagar as bobagens que comprava pela rua. Era uma maneira muito simples e eficaz, até já tinha comentado desta parada aqui no blog, tempos atrás.

A maneira se chama: comprar bagulhos no eBay. E revender no Brasil. Muito simples e muito eficaz. Estou percebendo por esses meses que me enquadro dentro dos chamados "workalholic". Não consigo ficar de forma nenhuma em casa sem fazer nada. E o pior, pra piorar tudo, cansei dos mesmos lugares e das mesmas pessoas da velha São Luis.

São Luis é um ovo. Ovo de codorna pra ser mais específico. Se você morasse aqui e saísse pela noite para se divertir ou para trair sua namorada, você estaria ferrado. Porque aqui não tem diversão noturna e a capital é tão minúscula que se você traísse sua namorada, ela com certeza saberia na mesma noite pelo orkut que você pulou a cerca.

Resumindo tudo, quando não estou em casa trabalhando, estou em casa trabalhando! Deu pra entender?

Eu me dava bem vendendo essas bugigangas do eBay, na realidade só tinha parado de vender porque estava sem tempo de ir aos correios. Acabei de arrumar este tempo. Minha folga do almoço. Em vez de ficar sentado na recepção do laboratório vendo o gordo seboso do Mocotó no Vídeo Show, por que não ganhar dinheiro? É tão simples que chega a doer.

Infelizmente a vida adulta se resume a isso. Pagar contas e fazer mais contas. Será que a vida idosa também se resume a isso? Não, não, quando idoso irei viver doente e depender do INSS. Puta que pariu!!

Mudando drasticamente de assunto (vocês já perceberam que adoro mudar drasticamente os assuntos?), estou com uma cárie no dente. Não fiquem mais de um ano sem ir ao dentista, é sério! Eu estaria bem mais calmo se ainda fosse universitário pois era dependente do plano de saúde do meu pai. Mas tive a escrota idéia de ser farmacêutico e agora tenho que me virar quando fico doente pois não posso ser mais dependente do plano dele.

Para minha sorte tenho dois amigos odontólogos e perguntei sobre o custo que seria dar uma jeito nessa cárie. Imaginei que fosse ser algo em torno de 15 reais, ou quem sabe até um lanchinho do Alex. Os cornos sem dó nem piedade me cobraram 70 reais para dar um jeito na cárie! Porra, e se no próximo mês aparecer uma cárie em outro dente??

Por isso que adoro meus amigos. Se eles quisessem fazer um parasitológico de fezes eu fazia de graça pra eles...