domingo, março 25, 2007

Acho que não contei para vocês, mas há alguns meses atrás teve um concurso para Bioquímico da Prefeitura de São Luís. Errr... o salário não era dos melhores, mas poderia melhorar com algumas gratificações.

Então, eram 90 vagas, prova fácil e erros estúpidos e cretinos da minha parte. Dia 22 o resultado foi divulgado. Meu nome saiu na lista. Fiquei feliz claro, só não dei pulinhos instantâneos de alegria porque minha colocação foi......


5° excedente!!!!!!!!!!!!! Puta que pariu!!! Três questões que eu sabia e errei de burro!! Cacete bicho!! Que raiva da p@$#%!!11 Vai se fud%$!!1

Estou contratando atiradores de elite.

sábado, março 03, 2007

Já contei pra vocês que estou com doença de velho?

Eheh, brincadeiras a parte. Essa semana eu me lasquei gostoso. Pra ser sincero, me lasquei bem mais do que imaginava. Tudo começou quando quis caminhar na terça e na quarta de carnaval na praia. Isso mesmo, eu que odiava qualquer local de São Luís aonde os raios solares efetuassem movimentos de 90° em direção à minha cabeça! Resolvi ir para praia correr/caminhar alguns quilômetros como forma de perder a barriguinha.

Mas como nada é perfeito, consegui pegar bronzeado apenas nas costas, pois estava correndo contra o sol. Além disso, na terça, corremos contra o vento (ficamos cansados em exatos 3 minutos). E para completar tudo, uma água de coco custa R$ 2,00 por aquelas bandas. Hoje estou com minhas costas ainda descascando devido à burrice de correr contra o sol (como se já não bastasse a burrice de correr contra o vento).

Bem, nem eu imaginava que um dia fosse me ver correndo na praia, mas, realmente, as pessoas mudam! E como não é novidade para ninguém, entrei na academia. Na segunda desta semana, estava iniciando meus exercícios aeróbicos, começando pela esteira. Após 5 minutos caminhando, resolvi aumentar a velocidade e começar a correr que nem macho. Foi aí que fiz merda.

De alguma maneira, meu pé esquerdo não aterrizou perfeitamente na esteira, de modo que tudo ficou doendo pra porra! E assim foi passando a semana. Na terça, meu joelho continuava a doer. Na quarta também, sendo que mesmo assim ainda continuava correndo na esteira. Era muita vontade de perder a perna mesmo! Na quinta, eu quase morri e foi esse o motivo que me levou a procurar socorro.

Fui atravessar uma rua próxima à minha casa, o problema era que uma moto vinha em alta velocidade. Até aí, nada demais, bastava atravessar correndo a rua! Isso que fiz! Corri! Nos primeiros dois passos senti meu joelho bonito! Minha maratona para chegar ao outro lado da pista virou uma verdadeira prova das Olímpiadas do Faustão! Lá estava eu mancando na frente dos pedestres, enquanto a moto só acelerava ladeira abaixo!

Já imaginando que minha morte estava próxima, resolvi apenas olhar pra frente e esquecer a moto que vinha em minha direção, afinal de contas, o motoqueiro só bateria em mim se quisesse!! Uma moto passa no meio de dois ônibus e não pode desviar de um idoso mancando na rua! Por favor, né! Foi aí que me toquei: "Tá na hora de procurar ajuda médica"

Mas só fui procurar ajuda ontem, na sexta. Na quinta corri na esteira, mesmo mancando e com todos os tendões e todos meus ligamentos doendo! Testemunhas oculares da minha corrida na esteira não tinham palavras para descrever o que estava acontecendo em frente aos seus olhos:


"Bizarro e ao mesmo tempo erótico" - Instrutor

"Cheio de gás e perseverança" - Bombado aleatório

"Como consigo correr mancando?" - alter ego


Na sexta percebi que realmente estava com o joelho lascado! Amanheci mancando e fiquei assim até o fim do dia. No horário de almoço, resolvi ir na emergência hospitalar próxima ao serviço. Claro, mancando. O médico foi até gente-fina. Reconheceu meu nome e disse que já tinha recebido exames assinados por minha pessoa. Sim, mas o problema é que, meu joelho doí!

Descobriu que estou com um ligamento inflamado e que não posso fazer nada além de repousar e botar gelo em cima. Depois disso fui, mancando, para o serviço. Bem, hoje é sábado e continuo com meu joelho doendo. Acredito que dentro de alguns dias irei perder a perna, provavelmente escreverei um livro sobre minha quase-tragédia com o motociclista. Espero ficar mais famoso que a Bruna Surfistinha, pois assim poderei comprar uma prótese para poder voltar a caminhar.

E lembrem crianças, não corram 4 dias com um ligamento inflamado. Pode causar câncer e impotência sexual.