domingo, fevereiro 10, 2008

Caralho!


Não bicho, falando sério agora, existe alguém na face da Terra que come esta porcaria? Puta que pariu!! Me dá até embrulho no estômago só de imaginar esse Hot Pocket no meu prato!! A Sadia realmente acha que isso vai dar algum futuro? Qualquer coisa neste mundo é melhor que esse hambúrguer com gosto de sola de sapato! Porra, duvido se o dono da Sadia come essa bosta! Se um dia eu tiver filhos, com certeza esse vai ser o castigo deles quando fizerem alguma merda, comer Hot Pocket!!

domingo, fevereiro 03, 2008

Tá bom, vamos falar de bundas!

Em clima de carnaval e putaria generalizada, nada melhor do que falar de umas das paixões de 9 entre 10 homens (considerando o excluído como homossexual): a bunda! Todo e qualquer homem no momento em que nasce deve sempre averiguar a retarguarda de qualquer moça, independente do seu grau de boniteza.

É tipo uma regra a ser seguida, funciona mais ou menos como os 10 mandamentos, mas para homens existem mais de 10, existem 11. Na realidade, existem 12, o décimo segundo mandamento é sempre coçar o saco em público fazendo questão dos outros perceberem!

Mas então, por que os homens possuem essa obsessão por bundas arredondadas e suculentas? Comecei a pensar nisso depois de um episódio que ocorreu comigo lá no serviço. Sempre que aparece algum mulher diferente no recinto, ela é abruptamente visualizada por todos os homens presentes, independente de qualquer fator. Eu posso estar cagando no banheiro mas se uma mulher vai visitar o setor em que trabalho, é capaz até de enviarem SMS para o meu celular para que eu venha observar a dita cuja!

Estou tocando neste assunto, pois nesta semana que passou, fomos agraciados pela visita de uma loira bem gostosinha. E como toda loira que visita o setor, fizemos o de sempre, esperamos ela virar de costas para então observamos seu cartão de visitas.

Corrijo, eu estava incrivelmente ocupado e não observei o cartão de visitas da mesma. Mas graças a um amigo, este me alertou e pediu para que virasse de costas.

Puta que pariu, comecei a coçar os lábios com a língua. Acho que nunca contei pra vocês, mas estou com um sério problema de lábios recessados! De 5 em 5 minutos fico passando a língua ao redor dos lábios para umidificar os mesmos e tentar reduzir o problema.

Então, além de observar o bunda feminina, estava lambendo os lábios tipo um psicopata ao ver sua vítima sem roupa! Falando sério, tentem imaginar a cena: eu, lambendo os lábios e olhando para uma bunda. Esta imagem é tão testosterônica que só faltava estar coçando o saco para ficar perfeita!

Enfim, você me imaginaram na cena acima? Então, agora coloquem no tabuleiro uma mulher aleatória me observando. É nessa hora que eu viro de costas e percebo que a mulher aleatória estava me olhando na minha posição "Psicopata de plantão"!

Porra, eu juro que nunca mais vou lamber os lábios e olhar para uma bunda ao mesmo tempo! Só não fiquei com mais vergonha da mulher aleatória porque ela é casada e deve imaginar que seu marido faria o mesmo no meu lugar.