terça-feira, agosto 16, 2005

Cada uma...


Odeio quando as pessoas se aproveitam do meu bom coração rsss. Falando sério agora, há mais ou menos duas semanas atrás passei no São Luis Shop para conversar com o povo lá, botar o papo em dia, essas coisas... Mas me esqueci como estava diferente da época em que eu era um assíduo jogador de Magic.

Pouca gente mesmo jogando, fiquei até triste ao ver a cena, mas sei lá, é a vida. Sim, voltando ao tema principal do post, estava lá com meu amigo Daniel( DADniel para os mais íntimos) e fomos dar uma passeada na Magic e Games( aquela loja que vende artigos para RPG).
Ao entrar no recinto, dou de cara com uma vendedora que há muito tempo não via, se não me engano é Francineide, Francinete, algo assim, o seu nome. Falei com ela e tal, e fiquei dando uma sacada nos itens à venda da loja, que me rendeu a seguinte foto:



Então, ela pergunta meu nome pra Daniel, até ai tudo bem. Do nada, ela me chama para um canto, achei estranho. Começa a fazer algumas perguntas sobre onde minha mãe trabalhava, MAIS estranho ainda. Aí confirmo e ela então utiliza seu golpe mais safado: se aproxima de mim, coloca seu decote quase na altura dos meus olhos e lança a pergunta fatal.


"Tem como arranjar um abadá do Blocão do Bicho pra mim??"

Puta que pariu!!! Olhei para os seus olhos e não queria acreditar!! Peraí doido!!! Eu não vejo a mina há mais de 2 anos, ela mal lembra meu nome e pergunta se eu posso dar um abadá pra ela??!!Fiquei sem resposta por uns 10 segundos... bicho, tem nada que me deixa com mais raiva que gente que se aproveita dos outros...

Claro que neguei a porra do abadá e só não mandei ela tomar na bundinha porque ainda tenho um pouco de respeito pelos seios dela. Ah sim, nesse dia assistimos Sin City, muit bom, recomendo!