terça-feira, agosto 30, 2005

Continuando com a saga pelo salgado perdido...

Realmente a lanchonete da Dona Nonata, não é uma das melhores opções de lanches por 2 reais, mas caso você consiga andar uns 4 quarteirões, se você ainda possuir um pouco de glicose no sangue... facilmente chegará à Lanchonete do Garoto do Bigode.
Impossível não encontrá-la, pois a sua caixa de som fica ligada umas 20 horas por dia oferecendo todos os quitutes da mais alta qualidade. Não tem como recusar um salgado e um refri por R$1,00 meu amigo... a carne é fraca demais....

Mas, claro que teria quer ter desvantagens, era muito bom para ser verdade. Por exemplo, a localização, está sempre cheio já que é passagem quase obrigatória de todos pelo centro; outra, o ambiente, muito quente e pra piorar ainda as coisas, tem aquele CC de quem andou o dia todo pela Rua Grande com o desodorante vencido.
A recompensa é das boas, vale realmente a pena... Agora, se você é um daqueles consumidores que só come do melhor e no melhor, puxe seu passe nível 2, pegue um busão, pule a catraca e pare no São Francisco, caminhe uns 4 quarteirões e chegue à...
Fantástica Fábrica dos Salgados Mágicos!!!
Não se deixe enganar por essa casa velha caindo aos pedaços

"Mas Bertim, por que andar tudo isso? Se posso encher minha pança lá no centro mesmo e ainda posso ir no Cine Passeio depois??"

Simplesmente porque qualquer salgado nos Salgados Mágicos custa apenas R$ 0,60; você não leu errado, isso mesmo, sessenta centavos!!! Peça qualquer coisa e se preocupe em pagar depois!! E você ainda pode ir no Colossal deopis também, não esqueça disso!!
Isso não é o suficiente para você ir para lá? Então que tal saber que o público consumidor feminino desse local é todo composto por estudantes do CEUMA(ninguém é perfeito), Reino Infantil, Dom Bosco etc.

Sim meu amigo, todas vezes que vou lá, eu não sei se como ou se aprecio a paisagem. Mas claro, até os SM tem suas desvantagens, como por exemplo, a ausência de Ketchup e maionese. Se você quiser um gostinho a mais na comida, utilize a pimentinha poderosa deles ou chame a biba que atende lá.

Diz a lenda, que o nome do local foi dado em homenagem a um amigo nosso que pediu 3 quibes quentinhos e desapareceu com eles em menos de 1 minuto! Perguntamos admirados para ele(para poupar a sua identidade, usarei aqui um nome ficticio):

"Dênis, onde estão os 3 quibes??? Tu não é mágico..."