quinta-feira, agosto 11, 2005

(d)Efeito Ruffles

As pessoas que convivem comigo devem ter percebido que por esses dias eu estive um pouco quanto... er... digamos assim "fedendo", "catingando", "pior que gambá" e outros sinônimos que não me lembro no momento. Bem, isso aconteceu graças a este maldito produto aqui:

Que foi dado de presente por uma avó minha e como presente não se recusa, tive que usá-lo. Realmente o produto é bem cheiroso, vários foram os elogios(obrigado mãe) mas... o mesmo termina seu serviço após 2 hrs e exatos 37 minutos. Sim, isso mesmo, ao término deste período, o meu cheirinho começa a exalar pelo ambiente... que realmente não seria algo ruim se eu não tivesse pegado um ÔNIBUS lotado e não tivesse assistindo aula numa sala SEM ar condicionado e SEM ventilador.


Acho que meus amigos tiveram pena de curtir com a minha cara, pois eu tava ruim viu. Mas doido, tudo bem, se fosse só isso mas o fabricante é tão safado, mais tão safado que ele usufruiu do (d)Efeito Ruffles, prestem atenção na foto safada:


Perceberam a safadeza?? Claramente que cabe BEM mais que 90 ml nesse tubinho mas o fabricante faz questão de dizer "que para uma melhor vaporização é necessário este espaço". Rapaz eu não sou muito inteligente mas dá pra qualquer ser, por mais burro que seja perceber que cabem mais uns 50 ml brincando e que isso não atrapalha a vaporização, pelo contrário vai sair muito mais líquido com muito menos esforço :)


É pelo menos a Avon explica porque... já a Elma Chips...