O 1° CD a gente nunca esquece(cont.)
Só tinha música clássica nesse CD, "Lavô tá novo", como por exemplo: Tora Tora, Eu quero ver o oco, Esporrei na manivela, entre outras. Mais lindas que seus nomes, são seus versos, aqui vai um trecho da música Tora Tora: " Se ela tá gemendo, é porque sou um cara legal/ Se ela tá tremendo, é que gostou do meu p..."
Já deu pra ter uma noção da bagaceira né? Após algum tempo, a banda finalmente veio fazer um show aqui no fim de mundo onde eu moro. Na época, eu tinha em torno de 15/16 ano, alguns boatos dizem que eu tinha 16 mas prefiro eu acreditar que só tinha 15 por motivos que vocês vão ler mais tarde...
O show ia ter uma banda de abertura e claro estava lá prestigiando a banda. Tudo corria muito bem até que uma roda punk explodiu bem do meu lado! Eram pés, chutes na canela, sangue escorrendo, tecidos voando etc...Quando olhei num meio da roda um cabeludo(a), me aproximei um pouco para confirmar se era realmente uma mulher ou não; visto que, em show de rock, cabelo grande e vagina não andam juntos necessariamente.
Consegui confirmar, era realmente uma menina. O alvo perfeito para o que eu estava pretendendo fazer. Pude perceber que ela estava doidinha, pulando muito e acho que 20% sóbria. Então, criei coragem e aos poucos fui me aproximando dela, esperei então a roda explodir de novo e lá fui eu dar o bote!!
PÁÁÁÁ!!!! A pegada que eu dei em sua bunda foi de tamanha perfeição que ela, mesmo 20% sóbria, parou de pular!! Só que já era tarde demais pois já estava longe da cena do crime dando pulinhos de alegria!! Mesmo ao longe consegui notar ela olhando para trás com um fúria no seu olhar e provavelmente pensando:
"Porra!!! Quem foi o filhudeumaégua que pegou na minha bunda??"
Mas hoje em dia não me orgulho nenhum pouco do que fiz, já que o grande Klaus, matou a cobra e mostrou literalmente o pau com a mesma idade que eu tinha no show. Mas que se dane, peguei foi mermo e essa piquena, se aparecer em outro show dos Raimundos vacilando em uma roda, pego de novo pra ela largar de ser doida!
"Bom Bertim, e depois do Raimundos, o que veio??"