quinta-feira, setembro 22, 2005

Bertim, o Caçador de Mitos

Essa greve está realmente uma azia doida, nada pior que ficar sem fazer nada enquanto todos estão ocupados ou quando sua irmã também está de greve e você é obrigado a dividir o PC com ela.

A falta do que fazer me levou a assistir vários telejornais, documentários, testes de fidelidade e séries de TV. Até que finalmente abri meus olhos e descobri a verdadeira carreira que quero seguir assim que ficar grande.

Baseado no programa do Discovery Channel, resolvi me tornar um MythBuster ou um caçador de Mitos!! Falta só avisar meus pais mas não sei se eles irão aprovar a idéia logo de cabeça.

Eu quando pirralho quase nunca conseguia brincar com minhas bonecas meus bonecos. Isso porque minha vózinha sempre vivia falando que "quem brinca sozinho, brinca com o diabo". Então, como um caçador de mitos de primeira me esforcei ao máximo para descobrir a veracidade deste mito.

O local para o teste foi o meu quarto, um dos cômodos menos religiosos daqui de casa. Um local propício, já que tem até um pôster do Iron Maiden com o capetão na parede. Preciso no mínimo agradá-lo para que ele venha me visitar.

Image Hosted by ImageShack.us
Apresento-lhes o capetão

Limpei meu velho jogo de xadrez, que com sorte, já tinha várias cargas góticas nele devido à sua última utilizadora. Ajeitei as peças, até ofereci as peças pretas para o diabão, já que a maioria dos satanistas andam só de preto. Tudo isso para ele ficar mais vontade aqui em casa. Comecei a jogar..

Movi um peão branco e fiquei aguardando ansioso que ele movesse logo o seu. Já tinha em minha cabeça toda uma estratégia para ganhar dele mas caso eu perdesse mandaria ele pros quintos dos infernos. Já passava da meia-noite e nada do Senhor das Trevas aparecer. Fui assistir TV deitado mas deixei do lado do tabuleiro um pacote de biscoito recheado para caso ele chegasse com fome...

Image Hosted by ImageShack.us
Será que ele vai me deixar jogando sozinho???

Olhava para o tabuleiro com intervalos de 20 minutos mas nada da peça preta se mover... O sono já estava batendo e fui dormir, claro, sem rezar.

Acordei cedinho hoje, nem consegui dormir direito só pensando no jogo de xadrez. Fiquei então... extremamente... decepcionado! As peças estavam imóveis do mesmo jeito que deixei à noite!! Fiz de tudo para o miserável do capeta vir brincar comigo e o corno sacana não manda nem o filho dele!! Coloquei uma foto sua, lhe cedi sua cor favorita e até biscoito recheado eu deixei pra ele!!

Das 23:30 até as 6:30 da manhã de hoje não tive nenhum sinal do capetão e sua trupe. Então posso considerar este mito como DETONADO, pois o diabão é um ingrato e merece mesmo é arder no fogo do inferno. Ah poxa, quer saber, também não convido mais ele... ora porra!