quinta-feira, setembro 29, 2005

A propaganda é a alma do negócio

Bem, infelizmente não aconteceu nada de mais ontem, durante o percurso para a faculdade. Voltei de lá inteiro, tudo em ordem.... que pena. Na volta do busão, fiquei imaginando como aumentar o número de visitas do blog. Eu já utilizo algumas técnicas peculiares, como por exemplo:

a) Encher o saco de todos meus contatos do msn para entrarem no SI(hum... talvez seja por isso que alguns nunca mais apareceram on line...);

b) Depois de ter comemorado um ano sem utilizar o Mirc, resolvi abrir essa tranqueira. Afinal, lá está infestado de pessoas que assim como eu, não tem nada pra fazer. E melhor, tem sempre algumas que pedem ajuda em algo. No caso, ajudo o infeliz por uma visitinha aqui;

c) Toda vez que vou na casa de algum amigo, faço o favor de colocar o link nos favoritos. Já que geralmente o carinha esquece. Você está duvidando? Procure então lá;

d) Mas a que promete fazer esse contador voar, foi concebida pelo Kid e já até utilizei esta tática uma vez para ajudá-lo. Ontem resolvi testá-la... a tática dos panfletinhos safados...


Câmera de celular é uma bunda-seca mesmo

Liguei a merda da minha impressora e imprimi uma folha com o link do blog. Peguei um estilete com uma lâmina novinha em folha e saí cortando os panfletinhos. Fui então para a casa de alguns amigos e sai distribuindo por lá. Surgiu um grupo do nada de jogadores de CS e ofereci pra eles também, e qual foi minha surpresa quando um deles falou:

"Ei rapá, acho que já dei uma passada nesse blog!"

Eu quase tive um orgasmo de emoção!!! Quem diria que meus amiguinhos realmente estão espalhando o endereço pela ilha inteira!! Meu coleguinha, Vitor Bossal, surrupiou quase todo meu estoque para passar na sala dele!! Mas assim mesmo ainda pretendo extender os horizontes, imprimi mais alguns hoje para passar nos ônibus que frequento.

Além disso, pretendo também ficar em alguns semáforos para distribuir o máximo de panfletos possíveis. Quem quiser me ajudar é so falar comigo no msn, toda ajuda será bem-vinda. Também estou tendo planos de utilizar deste dispositivo para o próximo mito a ser desvendado, infelizmente não posso contar nada agora senão perde a graça.

E se alguém ficou realmente comovido com o que falei, pode ficar à vontade para fazer panfletos em casa. É só tirar uma foto com os panfletos na mão que coloco aqui com prazer!!

Então pessoas, não se assustem se algum conhecido seu chegar do nada em casa com um panfletinho desse na mão.