sexta-feira, setembro 02, 2005

A rua do cemitério

Sábado passado, como todos sabem, teve o Metal Tribute III lá no Ceprama. E como São Luis tem tanta coisa para se fazer, acabei comparecendo ao local. Várias foram as tosquices(tá certo?) que ocorreram por lá:
a) Ao botar os pés na calçada do Ceprama, uma doida já chega me abordando: "Você tem um cartão telefônico?", fiz apenas um sinal negativo com a cabeça. Mas, a moça não satisfeita com a resposta, resolveu me atormentar novamente: "E celular??"
Falei que não também e ainda tive que botar a mão no bolso porque a chata não acreditava em mim! Tenho certeza que ela me mandou um porra por pensamento!! Se ela ainda fosse bonitinha dizia desculpas pra ela, mas apenas me afastei da dita cuja;

b) Felipe, vulgo Bunda, se superou e conseguiu levar uma cintada na roda!! Em 22 anos de existência nunca tinha visto uma situação tão tosca quanto essa...

c) Um vocalista retardado, incorporou o Phil Anselmo do Pantera e falou até thank you entre todas as músicas que ele cantou! Esqueceram de avisar o lunático que vivemos no Brasil...

d) Primeiro momento de terror da noite: Junhão à minha direita e Bossal à minha esquerda! Consegui sair com quase nenhum hematoma.

e) 2 da madruga fomos todos comer no Alex, após vários hamburgueres, consegui brigar com Rafael, vulgo Arnobildo, por causa de 2 reais doido!!! uihasiuhiush

Eu saí logo puto do local e fui andando sozinho para casa plena duas horas da manhã. Quem conhece aqui o bairro sabe que existe um ponto crítico que infelizmente para poder chegar em casa era preciso passar por ele: a rua do cemitério.

Eu estava disposto a dormir na minha cama, então esse era o preço a pagar, mesmo que tivesse que pagar com minha própria vida. E lá fui eu, quando chega o 2° momento crítico da noite... duas figuras suspeitas no meio da rua do cemitério...

Ao olhar para os meliantes, pensei comigo mesmo:

"Droga!! Perdi meu tênis semi-novo e ainda terei que tirar 2ª via dos documentos!!"

Até queria pular o muro do cemitério mas poderia não conseguir, aí, além de chegar sem tênis e liso, ainda ia chegar ralado em casa. Preferi então continuar andando, meu destino já estava traçado.
Respirei fundo, fechei os olhos e apertei o botão foda-se atrás da minha nuca! Até fiz cara de enfezado com a vida, para botar medo nos meliantes! Rapaz... e não é que funcionou doido!!! Funcionou tão bem que eles deram até boa noite para arnobildo e bunda quando eles passavam por lá O.o

Não vou te mentir mas dormi feliz aquela noite, e crianças, não tentem isso em casa.