segunda-feira, setembro 19, 2005

Só depende de vocês...

OK, OK, terei que apelar, não queria escrever um post sobre isso, mas lá vai...

Bem embaixo do meu perfil na direita dessa página existe um banner do google, seria muito bom se todos os visitantes clicassem, mas nem sempre isso acontece, e quando acontece, ainda vem as malditas "curiosidades" que não me rendem nenhum centavo...

Isso mesmo, se você olhar esta figura

Google safado

não adianta clicar porque não me rende nenhum centavo... mas existe um jeito de contorná-la graças a este safadinho aqui. É o seguinte, se você quiser mesmo me ajudar, é só ir na parte arquivo do blog que lá tem um banner novinho só esperando para ser clicado.

Mas como sei que muitos não farão isso, farei um trato com vocês, o valor abaixo foi o que vocês me deram até hoje e agradeço muito todos que clicaram pois a propaganda que faço do blog é mínima.

Mês de Agosto


Mês de setembro

Agora, se vocês quiserem o famigerado episódio da boate Splash, é só aumentarem essas cifras para US$ 10,00.... melhor, US$ 8,00... pronto, por 8 doletas vocês terão o que tanto desejam.

Afinal de contas, não iria me queimar com minha mãe e ganhar a fama de um depravado publicamente de graça né?? Ah, e pra quem acha que sabe a história toda, postarei ela inteira aqui, com todos seus detalhes sórdidos. Só depende de vocês agora...

PS: cliquem apenas uma vez por dia, é inútil mais de uma