sábado, setembro 17, 2005

Só a nata do supermercado

Sábado de manhã... ahhh.. nada melhor que ficar de bunda para cima sem fazer nada... mas minha mãe inventou de querer ir pro supermercado logo hoje. Eu, como sou apenas um submisso dela, tive que ir sem questionar nada, além disso, eu receberia quitutes por levar o carrinho.

Todo mundo que já passou pelo menos 10 minutos dentro de um supermercado, já percebeu a presença de itens que de forma alguma estariam no seu carrinho, certo? Pois é, aqui vai a lista de alguns que de forma alguma estariam no meu:


Óleo para carro

OK, eu dou a senha do blog para quem disser que já foi ao supermercado comprar óleo para carro!

"Poxa, acabou o óleo justamente quando estava em frente ao supermercado! Que sorte a minha!"

Lactobacilos vivos


Cara, meu estômago de forma alguma aceita que eu beba um birolho desse. Tomei apenas uma vez na minha vida para nunca mais. Depois de velho tentei tomar de novo mas foi outra tentativa falha.

Esse da foto me chamou a atenção porque é de vidro e tal, parece até uma bebida saborosa de longe... mas o nome Yakult não me engana mais...

Escova elétrica

Tá certo que eu sou preguiçoso, muito preguiçoso, mas comprar uma escova elétrica seria assinar meu atestado de preguiçoso! Po, fala sério, qualquer pessoa limpinha deve escovar os dentes umas 4 vezes por dia, não demora mais de 2 minutos e o cara ainda tem preguiça de fazer isso?!! Doido, se enterra que é o melhor que você faz (ops, preguiça de pegar numa escova, imagina numa pá)...

4 rolos de papel para limpar a bunda por R$ 5,34

Porra!!! Não é nem o pacote gigante de 8 rolos, mas o de 4!!! Os músculos de minha boca tiveram espamos ao olhar isso daí!! Fiquei rindo muito! Mas se você tá afim de agarrar uma mina no supermercado é só botar um desse no carrinho, com certeza ela vai saber que você é rico e paga 5 reais pra limpar merda...

Whisquéih

Ao sair da sessão de limpeza pessoal dou de cara com esse blue label. Preciso comentar algo sobre?? Pelo menos é 1 litro, abra uma barraquinha tipo aquelas de limonada e venda a dose por 40 reais. Melhor ainda, venda na Expoema, seu lucro vai ser enorme...

Soda cáustica

Pelo menos vem ensacado, uma vez fui na feira e lá tava sem saco era mesmo, pega com a mão e reza pra ela não cair siahisuh!! Tou pagando pra ver quem coloca isso daí do lado do seu delicioso nuggets no carrinho!!

O melhor de todos!!

Indiscutívelmente o melhor do dia!! Eu já tinha visto numa farmácia!! Procurei pelo supermercado todo até encontrar.

Você finalmente consegue marcar com aquela gostosa do segundo ano pra ela ir na sua casa, só está você e o hamster, mais ninguém! Ao abrir a carteira, você só encontra míseros 90 centavos, meu deus e agora?? O que fazer?? Ora... assine seu atestado de fraco e liso ao mesmo tempo e compre apenas uma camisinha!!!

Sim, você não poderá broxar e além disso terá que ficar contente com apenas uma bimbada porque você estava liso, sem nenhum puto na carteira!! Mas tem uma solução, você pode arriscar ser pai e transar sem camisinha, ah... ser pai é pouco? Então arrisca uma sífilis, uma gonorréia... Ainda não é suficiente?? Então espera o pai da mina te forçar a casar!!!! Pronto, agora transa merda!