quarta-feira, setembro 14, 2005

Um tour pela Cidade Operária

Na época dos tempos auréos do Warcraft aqui no Maranhão, eu fui forçado a comparecer a alguns torneios em um bairro daqui que era de pouco conhecimento da minha parte: a Cidade Operária, C.O. para os mais íntimos. Apesar de ser apenas um "pouquinho" distante da civilização, você nunca terá gasto tão bem seus R$1,70 para chegar lá de busão.

Todos os motivos escritos abaixo são verdadeiros e existem testemunhas oculares para comprovar os mesmos:

1) Todos aqui devem saber que sou fã de um joguinho viciante de PC chamado Warcraft. Pois é, a concentração de pessoas viciadas como eu na C.O. é algo fora do comum. Todas as vezes que vou lá me sinto em casa. Além disso, na C.O. tem a única lan house que tem o logo pinchado de Warcraft na parede, a Titan( que estou devendo uma visitinha);

Olha a surubada que é estar numa lan house na C.O.


2) Estar numa lan house geralmente é coisa de nerd, certo? Errado!! Se você estiver localizado na C.O., tudo roda em torno da lan house, desde selinhos até sexo selvagem! Imagine você se divertindo xingando flogões alheios, e ao dar uma marocada de canto de olho percebe uma safadinha mostrando os seios na webcam em plena lan house!!


3) Como se não bastasse strippers de webcam, a presença de lésbicas na C.O. é algo tão real quanto a ausência de dinheiro na minha carteira! É algo normal vê duas mulheres caminhando na rua de mãos dadas, certo?? Errado!!! Porque na C.O., provavelmente elas estariam indo transar e você estaria assistindo a 15ª reprise de Chaves em casa comendo um pacote de Fofura.


4) E eu que pensava que os Salgados Mágicos eram baratos... Por lá, eu consegui degustar um Rivinho mais um salgado dormido por apenas 1 real!! Pouca coisa?? Então que tão um super copo de sorvete por apenas R$1,50?? Não convenci ainda?? Então pegue a porra da cobertura e use como se fosse ketchup!! Sim, eu consegui fazer isso com uns amigos por uns 50 segundos, até o dono perceber e chutar-nos do recinto.


5) Na ausência de strippers e lésbicas naquele dia, resolvi sair da lan house por volta de umas 10 da noite quando, ao abrir a porta, me deparo com centenas de pessoas se esfregando num forrozão!! Era tanto esfrega-esfrega que só faltava cair um filho no chão!!! E o mais incrível, era realmente do lado da lan house!!! Como disse, abri a porta e estava a dois metros de uma mesa de cerveja!


É parente... e eu aqui no Vinhais....