terça-feira, outubro 25, 2005

Agora tudo faz sentido

Domingo foi aniversário do meu pai, na falta do que fazer, tiveram a maldita idéia de organizar uma "festinha" aqui em casa. Já deu pra imaginar? Tipo, ele tem uns 8 irmãos, some os filhos, mais as visitas... somou? Eleva ao cubo agora, sim, esse era o inferno onde eu estava presente.

Não sei se vocês perceberam mais no meu perfil bem à direita existe a palavra anti-social, e sigo a mesma à risca. Já estava incomodado com o aquele povo todo.. quando do nada surgiu a filha de um amigo do meu pai. Ela só tinha o rosto perfeito e o corpo de modelo. Decidi então me acalmar e ficar na festa curtindo.

Mas então chega a outra filha do cara, uma loira tão perfeita quanto a sua irmã! Pior de tudo é que o cara é feio, careca e narigudo, como diabos as filhas dele são tão gatas e eu, em 22 anos de existência nunca tinha conhecido elas!! Sendo que ele é amigo de infância do meu pai! Coisas da vida...

Claro que fiquei sutilmente no meu canto esperando alguma brecha mas seria algo improvável, visto que dar em cima de uma mina com a família toda olhando é algo um pouco difícil. Pra me ajudar na tarefa, a mala do vizinho bêbado começou a falar merda. Deixando tanto minha pessoa, como as garotas sem graça.

Gracinhas daquele tipo: "Chama elas pra dançar um brega Humbertinho!"; outra: "Senta aqui do lado delas Humbertinho!". Já não bastasse ele me queimar o suficiente, a mala sem alça ainda me chama de Humbertinho... é muita desgraça na vida mesmo!!

Após este momento de angústia, sem nada pra fazer, som alto, computador desligado para evitar mãos infantis no teclado, guris por todos os cantos etc. Resolvi ir me embora pra algum lugar bem longe de casa. Fui aziar na casa de alguns amigos pelo bairro.

Chegando nas casas dos moleques, tava pior que lá em casa. A única saída era jogar Mario Kart de Super Nes no computador com meus amiguinhos. Pra quem não sabe, entre um desses amiguinhos, existe uma figura(irei chamá-lo aqui de Mister P) que gosta um pouco de soltar aqueles gases. É, isso mesmo, o cara peida pra caralho e em qualquer lugar! Principalmente na academia que é onde ele se diverte mais rindo dos outros reclamando!

Entre um game e outro, a gente marocava umas fotos da Nathplaygirl, comentavámos o quanto ela é gostosa e burra, hoje em dia parece que as duas qualidades andam juntas. Até que o assunto chegou no Mister P, estavámos angustiados querendo saber o motivo de toda sua flatulência.

Mister P, já não aguentando toda a pressão em cima dele, resolveu confessar logo o porque de todos seus peidinhos marotos na presença dos amigos:

"Rapaz, quando eu tou jogando Warcraft, eu sinto vontade de cagar, mas não levanto para continuar jogando! Aí fico peidando adoidado!"

"Agora tudo faz sentido" - disse Aldinho.

Essa valeu o dia.

PS: Ficar pelado virou moda em São Luis. Quem será a próxima depois da nossa musa?