quarta-feira, outubro 12, 2005

Bertim, o caçador de mitos - episódio 2

Em busca do meu diploma oficial de MythBuster, aqui estou eu novamente desvendando os milhares de mitos existentes na face da Terra. O 1° que tentei foi considerado detonado, o capeta de maneira nenhuma brinca com quem brinca sozinho. Agora o de hoje, um mito que pode causar ódio e revolta em muitos de vocês...

Vocês já escutaram o famoso mito da chinela emborcada?? Ele diz o seguinte: esqueça uma das bandas de sua chinela emborcada e sua mãe é capaz de passar mal. Mas existe também a versão mais thrash deste mito: esqueça uma das bandas de sua chinela emborcada e sua mãe morre!!

Imaginem a desgraça que uma simples chinela havaiana pode causar em uma pessoa! Já pararam pra pensar que isso é pior que vodu? Você não precisa nem fazer bonequinho nem nada, basta virar sua chinela e ir dormir... Sua mãe é uma chata que pega no seu pé toda hora? Faça chantagem, se ela não aceitar, vire o par logo!!

Em prol da ciência, terei que utilizar minha mãe neste experimento, é a única maneira de desvendá-lo! Ontem logo quando acordei, emborquei uma banda da minha chinela, não falei nada para ela para não sugestioná-la a sentir coisas.


Image Hosted by ImageShack.us

Não liga pra prancha

Passou a manhã toda, ela não ligou nem nada reclamando se estava se sentindo mal. Tive que aumentar então a dose da macumba, virei as duas bandas!

Não é possível que nem uma enxaqueca ela não vá sentir dessa vez! Ela chegou à noite do serviço e fui logo perguntando se estava tudo bem com ela. Ela respondeu que sim, tudo ótimo!! Poxa, não estava surtindo efeito, talvez só funcione pela noite. Esperei dar umas 9 horas e perguntei de novo. Nesse momento ela indagou se eu queria algo, estava muito interessado na saúde dela.

Resumindo, ela me chamou de interesseiro!! Eu querendo ajudá-la e é isso que eu ganho!! Estava com o número do hospital em mãos caso ela se sentisse mal, podia muito bem deixar ela passando mal sozinha!! Ir pro socorrão da vida... tá certo.

Na manhã de hoje, tripliquei a dose da macumbinha. Peguei todos os pares que achei aqui em casa, até o dela mesmo e emborquei!! Pronto, fiquei ansioso aguardando o momento que ela começasse a se queixar de febre e de espamos musculares!!


Image Hosted by ImageShack.us

Quem sabe esse gnomo agiliza a parada

Aguardei... aguardei... e aguardei... Mas que drogaaaa!! Por que todos os mitos que eu escolho são aziados?? Nada aconteceu, nada!!! Nenhuma dorzinha de cabeça, nem um formigamento, nem a queda de um simples fio de cabelo!!

Assim como o primeiro mito, este aqui também está considerado detonado! Infelizmente ou felizmente minha mãe saiu sã e salva do experimento.