quarta-feira, outubro 05, 2005

A história tão desejada

Toda sexta-feira era a mesma coisa, até o set list das músicas era o mesmo, até a ordem!! Assim eram as calouradas da UFMA, começava com um rock, vinha o forró, dance e o resto não sei porque já estava em casa. Naquela noite, meu amigo Cris, que já estava um pouco mamado diga-se de passagem, teve uma idéia um tanto quanto inusitada. Sua idéia era ir à boate de Strip-tease, Splash!

Qual o motivo que um cara solteiro, católico não-praticante e homem teria pra não ir? Fomos então para a boate que por sinal fica bem próximo aqui de casa, o que geralmente rende piadinhas pro meu lado em roda de amigos. A noite era chuvosa mas isso não impedia nossa chegada.

Eu estava ansioso, afinal, nunca tinha visto strippers safadinhas afim de sexo ao vivo. Cris tentou pechinchar na entrada mas não rendeu muita coisa, ele queria entrar por 3 reais, mas pagamos o preço normal... 5 reais. Entramos na bagaça. Levei um baque logo de início. A decoração do ambiente era a melhor de todas, vários pedaços de espelhos na parede, e que eu me lembre, era só isso mesmo!

Nos sentamos e veio então o 2° baque: 350 ml de cerveja por R$3,50! Eu não bebo, mas meu amigo bebu-bosta reclamou a noite toda. Mas o 3° baque foi o que quase me derrubou no chão, foi no momento que olhei as putas strippers!!

Faz assim, pensa naquela empregada nariguda, de peito caído e com um buchinho que trabalha na casa do vizinho. Esse é o naipe das barangas de lá! Pra ser sincero, até a empregada é mais bonita!! Os shows ocorriam a cada meia hora, num palco, com uma barra de ferro(sim, aquela mesmo) e com o suporte de uma ducha sensual(sim, a ducha era sensual porque a stripper...).

Cris estava nas piores, afim de sexo e liso, a pior combinação do mundo! Vendo meu amigo numa situação lastimável, sugeri para ele que pedisse para a quenga fazer um bola-gato nele por 5 reais. Claro que falei brincando, mas o cara levou a sério e perguntou mesmo!!

Ele chamou a menina lá e fez a pergunta, até imaginei que fosse dar certo, a grana que estavámos oferecendo era muita. A resposta dela: várias risadas consecutivas!! A safadinha riu e desdrobou ele bacaninha. Levar um fora de uma puta, o cara estava à beira do suicídio já(se bem que toda mulher que me dá um fora eu chamo de puta)...

A cada "show", as safadinhas passavam de mesa em mesa para oferecer ao público uma visão mais privilegiada. Pegar era totalmente permitido, afinal, pagamos 5 reais, era o mínimo que elas deviam permitir! Após alguns shows, tínhamos que ir embora, o pequeno detalhe era pagar as latinhas de cerveja já consumidas. O infeliz teve a idéia mais imbecil da vida dele:

"Bora sair sem pagar!!"

Tentei de todas as maneiras convencê-lo do contrário, todas foram em vão. Assim que o garçom se virou, o infeliz botou o copo de cerveja no bolso e saiu correndo em direção à saída!! Claro que fui atrás dele, nem bebi e ia me lascar sozinho!! Assim que íamos entrando no carro, o pior aconteceu... chegou o segurança e o garçom quase pulando na gente!!

Fui logo tirando meu corpo fora, enquanto o Cris que mal se aguentava em pé de tão bêbado, mentia na maior cara de pau! Naquele momento eu não pensei nas consequências que poderiam acontecer! Já imaginou se o garçom puxa uma peixera e me fura bacaninha?? Meu pai vindo buscar meu corpo num puteiro, por causa de 4 cervejas!! Todos iriam perguntar pra ele como eu tinha morrido, e ele chorando diria:

"Morreu num puteiro...."
"Por causa de uma puta???"
"Não, por uma cerveja..."
"Ah tá, menos mal então!"

Após quase 5 minutos de angústia, Cris finalmente resolveu tirar o copo do bolso e pagar a conta. Aquela foi a última vez que fui com aquele miserável naquele inferninho!! Bem, não sei se a Splash melhorou seu ambiente e/ou as strippers, só sei que lá não vou mais, acreditem, elas são feias de verdade...

PS: Obrigado aos leitores assíduos que fizeram esta história se tornar "virtual"!! Vocês são os melhores, e desculpe mãe =D