sábado, outubro 01, 2005

A lenda do motorista medieval

Este sábado foi um dos dia mais emocionantes deste ano inteiro. Finalmente meus pais decidiram comprar uma cadeira pro PC!! Isso mesmo, chega deste bagulho de plástico, com braço quase quebrado e com pontos de sujeira que não saem de jeito nenhum!

Já que passo 1/3 de minha vida dormindo numa cama confortável, por que não passar os 2/3 restantes numa cadeira igualmente confortável?? Não concordam? Foi uma tarefa relativamente facil convencê-los da necessidade da cadeira nova. Tão fácil que só fiz citar uma loja em promoção para sairmos de casa.

Peguei uma caroninha com eles e paramos em um semáforo pelo caminho. Do outro lado da pista, também parados, estavam uma Kombi(sem placa) meio torta e em cima da faixa de pedestres, e um ônibus. Ao longe deu pra perceber que eles estavam brigando, alguém tinha feito merda e não queria assumir o prejuízo de um arranhão no ônibus.

O cara da Kombi que não era besta nem nada, saiu voado com o sinal vermelho pouco ligando se iria atropelar pedestres ou não!! Eis que uma cena tosca toma conta da minha visão(míope, detalhe).

O motorista do ônibus entrou em estado de fúria e no estilo de Mel Gibson em coração valente, desceu correndo do ônibus com um martelo em sua mão direita, enquanto com a esquerda fechava o zíper da calça!! Correu atrás do cara da Kombi até perceber que seria impossível alcançá-lo a 5 km/h!! O motorista medieval, não satisfeito com seu desempenho, tentou uma estratégia fatal!! Arremessou o martelo em cima da Kombi!!

Eu, do outro lado da pista, apreciei tudo como se estivesse vendo um filme em câmera lenta. O martelo rodopiava no ar, desviando de todos os pedestres da calçada e seguia, teleguiado, em direção à Kombi!! Rodou, rodou, rodou até pegar na lataria da parte de cima da Kombi, ecoando um som de metal característico!! Algo como PLÉÉIMMM!!

O martelo caiu então no asfalto esperando pelo seu dono que infelizmente não teve pontaria suficiente para acertar o vidro da Kombi maldita! O motorista medieval foi buscar, triste com a situação, seu martelo. Ele grunhiu algo que não entendi, talvez porque seu estado de fúria ainda não tinha passado.

Como se não bastasse ver o motorista inconsolado com seu desempenho. Mais outro semáforo atrapalha minha chegada à loja das cadeiras legais. Só que neste estava um flanelinha maldito com um aspecto de um goblin. Ele tava pedindo dinheiro para pagar um táxi para a menina que entregava panfletos na avenida ¬¬°
Meu pai recusou e tal como de praxe, aí o infeliz teve que soltar a seguinte abobrinha:

"Eheh, então me empresta seu carro tio, eheh, para mim deixar ela, eheh, no hospital, ehehe!"(isso com a porra da mão dele quase dentro do carro)

Aí foi meu pai que quase entrou em estado de fúria... aiaiai... por isso que tem gente que morre e não sabe porque...