segunda-feira, outubro 17, 2005

O bêbado amoroso

Ei pessoas, arranjei um emprego!! Uhuhu, bem, não é exatamente um "emprego" propriamente dito, na verdade, eu estou revendendo produtos importados por preços módicos. Mas enfim, estou ganhando dinheiro honestamente, então acho que posso considerá-lo um emprego.

Ontem tive que fazer um entrega noturna aqui pelo bairro, lá pelas 10 da noite. Logo após estar alguns reais mais rico, desci para a casa de Antônio "papai_" para matarmos a broca no Alex Lanches. De repente senti uma vontade mortal de mijar! Tinha que fazê-lo com urgência ou coisa pior poderia acontecer.

Pedi a chave para o garçon e fui em direção ao mictório. O local onde se localiza o banheiro é um pouco isolado e um pouco escuro também, o que permite a prática por casais mal-intencionados de atos obscenos em público. Pois bem, assim que fui chegando à porta, me deparo com um casal meio que brigando.

Pelo que entendi, o homem queria voltar para a mulher, mas ela de forma alguma queria voltar para ele. Eles estavam argumentado lá e fingi não prestar atenção, afinal, em briga de marido e mulher, estranho não bota colher. Tinha duas portas na minha frente e infelizmente escolhi a errada. Quase quebrando a chave na fechadura.

Assim fui em direção à segunda, quando... o homem fez a pior merda que ele poderia ter feito em toda sua breve existência. Percebendo que seria praticamente impossível ele voltar a comer a mina, resolveu se ajoelhar e pedir perdão!! Por mais que eu não tivesse olhando, era impossível não marocar um pouquinho pelo menos.

Finalmente abri o cadeado, mas a tranca da porta não queria abrir mesmo:

"Volta meu amor, por favor!!"
"Não, não, pra quê vou te dar chance de novo??"
PÁ!! PÁ!! BUM!!!(esmurrando a tranca)
"Não faz isso comigo, volta!!"
"Tu tá bêbado menino, assim não quero conversar contigo!"
BUM!!! PÁÁÁ!!! CLIC!

Ufa, consegui adentrar o banheiro! O cara estava bêbado, agora entendi porque ele se ajoelhou. Eita que quando ele tiver sóbrio ele vai se arrepender tanto do que fez, isso é, se ele lembrar. Era a hora de sair do banheiro. Assim que boto meus olhos do lado de fora, o cidadão ainda tá lá ajoelhado de frente com a menina. Queria sair o mais rápido possível dali, tava com fome e nem um pouco afim de ouvir marmanjo chorando por causa de mulher.

Ótimo, agora a tranca não quer fechar!!

BÁÁ!! BUM!! BÁÁÁ!!
"Não faz isso!! Você ainda gosta de mim!"
"Já disse, você tá bêbado! Amanhã a gente conversa melhor!!"
PÁÁ!! Fecha caramba!! PÁ!!

Fechou e sai quase correndo do local, ah sim, um pequeno detalhe, o bêbado amoroso trabalhava no Alex!! E estava de uniforme e boné da lanchonete! O cara vai trabalhar bêbado, aiaiai... por isso que o Brasil não vai pra frente.

Sim, me sentei e esperei com Antônio o lanche. Eu pedi um X-Tudo e ele, um X-Bacon. Lembrando vocês de novo: eu pedi um X-Tudo(que vem com calabresa) e ele um X-Bacon. Lá vem o bêbado amoroso trazendo os lanches:

"Qual o X-Bacon"
"Err... esse daqui."

Começamos a comer quando na metade do hambúrguer, Antônio comenta:

"Err.. Humberto, meu (suposto)X-Bacon veio com calabresa ó...

É, trocou meu sanduíche... realmente ele mereceu perder a mulher...

PS: Não tentem queimar cartas de sua ex em frente à janela do seu quarto e depois ir dormir. Cabei de chegar do hospital, passei o dia todo com uma dor de cabeça infernalis! Provável intoxicação por monóxido de carbono, sim, sou burro mesmo, não precisa repetir! E não fique dando essas risadinhas sem graça!