sexta-feira, novembro 04, 2005

Bertim, o Caçador de mitos - episódio 3

Continuando a saga pelo diploma de Mythbuster! Como a UFMA continua em greve, provavelmente não conseguirei me formar tão cedo e consequentemente continuarei liso por um bom tempo. Quem sabe, provando que sou um verdadeiro Caçador de Mitos, eu consiga entrar pro Staff do programa! Chegaria logo chutando a bunda daqueles gringos carecas!

Voltando à realidade... minha rotina era a mesma antes de ir pro colégio quando criança. Banhar(às vezes eu esquecia, muitas vezes) e tomar café. Sempre nessa ordem. Minha mãe faltava me matar se eu ousasse tomar café e depois banhar! Cresci com esse mito na cabeça: "tomar café quente e depois banhar é suicídio!"

Novamente pelo bem da ciência, cedi meu corpo esbelto(quase élfico) para a experiência. Mas antes precisava saber o que poderia acontecer de ruim comigo.

O estômago nada mais é que um saco cheio de ácido clorídrico e algumas enzimas safadas. Terei então que representá-lo de forma a saber quais efeitos esse saco terá. O saco plástico do pão de hoje nunca foi tão útil. O único problema era com relação ao ácido.

O ácido muriático é o nome comercial do ácido clorídrico, só que o bichinho é extremamente concentrado. Poderia utilizá-lo mas poderia ocorrer algum desastre, como por exemplo, o saco furar e o ácido cair no meu pé; ou então pingar no meu olho; poderia beber achando que era água também... Enfim, na ausência de materiais para minha segurança(burrice tem limite), tive que procurar por outro ácido aqui em casa.

Limão, laranja, não, muito trabalho pra espremer. Abri a geladeira e vi a solução mágica: coca-cola! Peguei de imediato um copo cheio, bebi a metade e botei o resto no saco.

Faltava agora o complexo enzimático. Er... realmente é bem mais difícil encontrar esse, não é em qualquer esquina que vou comprar um. Vasculhei a farmácia daqui de casa mas não encontrei nada parecido. Quando lembrei de minha poderosa saliva!! Tão poderosa que pode derreter trigo em segundos!! Sem pensar duas vezes dei uma bela catarrada dentro do saco!

Como tudo tende a dar errado comigo, o saco estava furado. Rapidamente botei o café quente no saco, lacrei(com as mãos) e abri a torneira da pia. Virei meu rosto para trás, pois poderia explodir o conteúdo, e aguardei...

Assim que fica seu estômago após um banho

Nada de desastroso aconteceu, apenas fedeu um pouco, café com coca e saliva não é uma mistura muito agradável. Visto que nada tinha acontecido, já poderia ser uma cobaia com prazer. Tomei rapidamente meu café da manhã e fui correndo para o banheiro. Geralmente eu boto primeiro a cabeça na ducha, hoje eu queria era ver um desastre, botei logo foi é o bucho! Ainda dei uns pulinhos de alegria pra agilizar o processo!

Para minha sorte, o máximo que aconteceu comigo foi ficar cheiroso. O mito está devidamente detonado! Podem beber 1 litro café e depois banhar pois nada vai acontecer. Mas, se por ventura ocorrer algo, a culpa não é minha!!

PS: Queria desejar um feliz aniversário pro meu amiguinho Israel, o dono do grande Hoje é um bom dia!! Felicidades seu perobo, muito dinheiro e muito sexo pra você!