domingo, novembro 13, 2005

E a do padre pedófilo...

Alguém ainda não conhece o padre pedófilo? O miserável mora aqui em São Luis e dava suas missas num bairro vizinho ao meu. O "padre" fez muita merda mas que pode até ser justificada, pensem comigo:

a) O cara abandona tudo, mulheres, bebidas, tudo de bom que a vida pode oferecer para ficar rezando o dia todo. E o que ganha com isso? Seu ticket para o parque, ops, para o céu.

Sinceramente, se for pra viver do jeito que um padre vive, prefiro pecar de todas as maneiras possíveis e ganhar sem promoção nenhum meu ticket para o inferno. Convenhámos, qual a graça de não aproveitar a vida para aproveitá-la na morte??? Faz sentido???

b) No meu ponto de vista, o padre é uma pessoa que quer ser do contra até o fim da sua vida. Ele já desistiu de viver alopradamente. Não bastando isso, ele recusou de ter seu pênis ereto por 80 anos(se ele morrer antes, que bom pra ele).

Não aguentando mais ser o santinho, o "padre" cai de boca nos prazeres carnais, só que quase sempre(parece mania), o "padre" comente o mesmo erro: abusar de crianças inocentes e de bom coração.

c) Depois de recusar todas as regalias que a vida oferece pra ele, o "padre" resolve chegar ao topo do seu contrismo. Abusar de crianças e do mesmo sexo!

Depois de ver seu pinto mole por longos anos, ele resolve ver um ereto na sua frente, essa é a única explicação lógica!! Mas não basta só um pinto, ele precisa de quatro!! E pior, segundo o jornal, a placa do seu carro foi vista entrando no motel 50 vezes no mesmo mês!!

Ele fazia sexo 1,6 vezes por dia!! Seu nível de safadeza já chega aos pés da Sylvia Saint ou da Jenna Jameson!! O cara é um verdadeiro atleta, raciocinem comigo, aguentar 4 pirocas ao mesmo tempo, 50 vezes no mês... tem que ser muito macho!! É "padre"... ajoelhou tem que rezar, né...

...

Fui me consultar no oftalmologista, trocar os óculos. Esses que uso atualmente, já possuem uns 6 anos no mínimo, sem brincadeira!! Lentes arranhadas, armação feia e sem cor, e se vacilar, até uma colônia de algas cianofíceas é capaz de se encontrar por aqui.

Fiquei esperando na "sala de espera". O nome é lindo: "sala de espera". Eu sei que não farei nada a não ser... esperar. Sempre é assim, aguardar até o bonitão do médico chegar(geralmente 30 minutos atrasado)!! Se você vai ao laboratório tirar sangue, rapidamente é atendido; se vai ao psicológo, sua hora está marcada com certeza... por que com os médicos tem que ser diferente??

Enfim, estava eu e minha irmã aguardando a chamada, já iam fazer duas longas horas de espera. Para nossa sorte, na "sala de espera" existia uma TV, com os dois pré-requisitos básicos para ser uma TV de sala de espera: volume baixo e estar na Globo.

Estava passando o noticiário do tão falado "padre" pedófilo e todas suas safadezas. Na cadeira vizinha à minha estava uma senhora idosa cochilando(quase babando coitada) mas no momento que começaram a falar do padre, ela rapidamente despertou. Uma expressão de espanto tomou conta de toda sua face, a senhora levou sua mão à boca e:

"Meu Deus... padre Félix..."

Eita... ela deve ter se arrependido de ter deixado o filho dela sozinho com ele...