quarta-feira, novembro 16, 2005

Essa menina merece um post

Estava agora a pouco atrás do que fazer quando uma ligação pro meu celular salvou minha noite. Meu amigo Marcos(vulgo MP), me ligou e quase gaguejando falou que a Bruna Surfistinha iria aparecer no Jô Soares!! De imediato, saí correndo pro meu quarto para ligar a TV!!

No caminho tive que desviar do gato daqui de casa, ligar para alguns colegas avisando-os e recusar a lagartixa que o gato trouxe de presente pra mim! Liguei a TV e fiquei aguardando pela minha musa da internet.

Existe alguém que não conhece ainda ela?? Acho quase improvável, seu blog possui milhares de visitantes diariamente! Infelizmente, a amiga blogueira resolveu sair da vida de garota de programa!! Isso mesmo, agora sim ela vai sentir o duro da vida(não aguentei segurar a piada).

O blog dela ficou conhecido pelas descrições que ela fazia dos seus programas, algo bem legal num primeiro momento, mas que depois de várias leituras se tornava cansativo, já que eram praticamente as mesmas descrições em todos os textos. Motivo pelo qual parei de ler ele por um bom tempo.

Bruna Surfistinha, a melhor

Quando voltei a ler o bloguinho da Bruna, já era tarde demais, ela já havia desistido de ser garota de programa!! Fiquei pasmo!! Durante toda minha vida internética, tive ela como um ídolo, e , no fundo, no fundo, é como se ela tivesse morrido pra mim.

Quais serão os conteúdos dos seus textos agora? Irá falar de sua rotina de menina normal?? Qual a graça? Quando ela mal perceber, terá colocado um banner do google para sair da pindaíba!

Voltando à entrevista, o Jô sempre dá umas tiradas muito boas, a própria Bruna chega a ficar sem graça. Na verdade, o que percebi foi uma menina um pouco tímida com as câmeras e com vergonha de olhar diretamente para o público. Mas, ela já está de parabéns só por estar aparecendo na Globo.

Metade da entrevista, e o Jô fez uma pergunta sobre seu namorado. Ela responde dizendo que ele está no palco!! Caramba, eu não podia acreditar, o cara mal começou a namorar uma ex-acompanhante e já quer aparecer na TV com ela!! Era muita sagacidade numa pessoa só!

Sim!!!! Ele apareceu(até ouvi um "nossa" bem ao longe)!!! Eu cai na gargalhada, acho que até o próprio Jô Soares queria sorrir um pouco mas não podia!! O quêê?? Ele era casado e largou a esposa pela Bruna... esse mundo anda muito moderno hoje em dia... aiai...

Quem perdeu a entrevista deve tá doidinho agora querendo escutar, né? Então, caro colega desatualizado com a vida, pare de roer suas unhas! Você achou mesmo que eu ia deixar você de fora dessa?

Bruna Surfistinha no Jô

Ótimo aúdio, 17 minutos, 4 mb. A TV saiu do ar logo no começo mas voltou logo em seguida.

Bruna, você é a melhor, por favor, volte à sua velha vida! A vida certinha não tem graça, tire por mim mesmo!

Ah, e não subestime minha sagacidade...