quinta-feira, novembro 10, 2005

Galera do Vinhais

Sim, chega de falar mal do meu cabelo! Estou feliz, querem saber por quê? O super mp3 player que nunca que chegava finalmente chegou! E claro que junto com ele, vieram as putarias!

Ele veio com defeito no display, desliga sozinho, liga quando quer, e olha que tá novo! Mas pelo preço de banana que comprei, nem posso reclamar mesmo, e se quisesse devolver teria que enviar pra China, ou seja, fora de questão!

Além da função óbvia dele, de tocar música, ele possui também a função de gravar conversas. Isso mesmo, muito cuidado quando falar mal dos outros perto de mim, você poderá se lascar e eu ficarei apenas sorrindo em casa. Mas além de gravar conversas, ele grava também conversas musicais, melhor dizendo, músicas!!

Claro que pra gravar uma música precisa de um certo dom, de certas habilidades com a viola e com baquetas. Então juntamos 5 vagabundos sem fazer porra nenhuma e resolvemos sentar na praça do bairro onde moro. Dois violões, 3 vocais e carros queimando pneus ao fundo.

Estava formada a banda Galera do Vinhais(em homenagem ao bairro, para quem não é daqui), tocando o melhor do metal e mais um pouco. Violões por conta de Ítalo "bolhão" e Antônio "papai_", vocais encarregados por Fernando "gordo", Aldinho "dark revenger" e Bertim "eu mesmo".

Da esquerda para direita: Aldinho, Fernando, Antônio, Ariel brutal e eu(Ítalo tirou a foto, ops)

Embaixo segue alguns covers da noite:

1° cover poderoso: Megadeth - Trust

Prestem atenção no inglês perfeito de Fernandinho, uma obra de arte!! Se uma câmera estivesse posicionada secretamente, teria filmado uma perfomance sem igual por parte do mesmo! Ao perceber que ninguém sabia o solo da música, resolvemos finalizá-la e descer pra tomar um guaraná da amazônia(que tava ruim pra porra).


2° cover poderoso: Metallica - Whiplash

Sem sombras de dúvida uma das melhores da noite. Bolha e papai_ demonstraram toda sua fúria detonando as cordas do violão!! Reparem aos 30 segundos de música o pedal duplo poderoso por parte de Fernandinho(aquela grama nunca foi tão útil)!!

Para aqueles que não sabem a o refrão, decorem enquanto é tempo: " Adrenaline starts to flow!! You're thrashing all around!! Acting like a maniac!!"


3° cover poderoso: Power Rangers Theme

Se o do Metallica já foi de chorar todinho, imaginem esse. Quem não se lembra dos velhos Powers Rangers?? Passavam na Globo, tinha aquelas duas malas que sempre enchiam o saco, o Book e School(tá certo?)!! Eu quando brincava com meus amigos sempre dizia que era o azul porque ele usava óculos que nem eu(ih.. viajei lindo nessa)!

Simplesmente perfeito, os vocais que estavam perdidos nas outras músicas, finalmente se encontraram nesta. Não possuo palavras para descrever a música, escutem e tirem suas próprias conclusões...