terça-feira, novembro 01, 2005

Maldita segunda-feira

Preferia não ter acordado hoje, mas como é impossível dormir o dia todo, fui obrigado a acordar às 7. O dia já começou errado quando fui ligar o computador, geralmente tomo café e aguardo 60 segundos para ligar o PC; hoje fiz o contrário, liguei e depois fui tomar café... acho que isso foi o motivo de tudo.

Passo pela cozinha e encontro o chão todo molhado, comento com a empregada daqui de casa e ela fala que o chão tava limpinho quando ela passou por lá. Muito estranho, resolvi me dirigir em direção ao banheiro quando encontro a desgraça em pessoa!

Todo ser humano normal odeia o gato da vizinha porque ele geralmente faz todas as merdas na sua casa. Aqui por exemplo, ele arranha o sofá, come meu biscoito, dorme no travesseiro alheio e principalmente, rouba a carne do almoço!!

O gato da vizinha é o da direita, o mais desleixado

Cara, não possuo palavras para descrever todo meu estado de fúria ao ver aquele gato maldito na porta do banheiro com suas patas na carne congelada!! Só lembrando que era meu almoço!! Olho por olho, dente por dente, peguei logo minha chinela e saí enxotando essa misera daqui de casa! Percebi que a chinela não fazia muito efeito e resolvi apelar para a velha vassoura!

Terminei de tomar meu café com ódio no coração e fui pro centro pagar uma conta. A coisa mais triste do mundo, sair de casa pra ir pagar uma conta. Se ainda fossem 3, 4, mas uma!! Sim, voltando ao meu estado de consciência, fiquei esperando a ligação do meu pai no caixa eletrônico para sacar o dinheiro.

Esperei 5, 10, 25 minutos e nada!!! Após longos 45 minutos de espera, lembrei que tinha uma casa lotérica e um caixa eletrônico perto de casa, fui em direção à parada pegar o busão. Na metade do caminho meu pai me liga falando que já tinha depositado o dinheiro na minha conta.

...

Prefiro omitir meus pensamentos daquele momento. Peguei o ônibus e parei em frente à farmácia que tinha o caixa. Ao abrir a porta do estabelecimento, dou de cara com um baita papel sujo e provavelmente fedorento com os seguintes dizeres: DEFEITO!

Ótimo, próxima parada, supermercado à mais ou menos 6 quarteirões de distância. Caminho em passos curtos sob o sol de 12:30 com a bunda suada quando passo pela lotérica que seria o local de pagamento da maldita conta. Tudo estaria legal se esta não estivesse fechada!! Puta merda... fingi que não olhei e continuei caminhando em direção ao supermercado.

Não, não, o caixa de lá estava funcionando. Peguei o dinheiro e no caminho de volta pensei o que fazer para pagar essa conta sem ir pra casa. Eram 12:45, se eu fosse um cara de sorte, essa lotérica abriria pelo horário de Brasília, ou seja, uma da tarde.

Resolvi almoçar num self-service, que por outro golpe de sorte, estava com a comida quentinha. Após me deliciar com alguns quitutes da culinária maranhense(porra nenhuma) desci em direção à lotérica. Como realmente eu não sou um cara de sorte, a mesma continuava fechada e só iria abrir duas horas mesmo.

Bem, pra finalizar, uma notícia boa. Para não dizer que nunca dei nada pra vocês, leitores assíduos, resolvi comprar um domínio próprio para o Situações Inusitadas. Isso mesmo, agora ele é chique, não abre mais aquele maldito pop-up e não deve ter nenhum Spyware safado.

Gastarei algo em torno de R$3,50 por mês para sustentá-lo. Com esse dinheiro eu poderia comer um X-Bacon por mês no Alex! Olhem o sacrifício que estou fazendo por vocês, hein? Não esqueceram do banner não, né?

Enfim, atualizem seus favoritos:

www.situacoes.net