A noite do Hard Rock Sensual
A primeira banda da noite foi a Fúria Louca, que toca Hard Rock Sensual. Eu nunca fui muito fã desse estilo, pra ser mais sincero, até agora não sei o significado exato desse nome. Só sei que os caras simplesmente humilharam tudo e todos! Na banda só tinha cara estiloso, o vocalista parecia o Axel Rose, tinha até mulheres peitudas no backing vocal!! E pela primeira vez na vida vi mais de 5 mulheres pulando ao som de uma banda local!
Fiquei olhando para os lados atrás de algo que me chamasse a atenção para postar no blog. Se nada acontecesse, provavelmente ficaria um mês sem escrever nada aqui! Por um golpe de sorte iriam sortear uma tatuagem e um piercing, vocês, leitores, se deram bem com isso.
O primeiro sorteio foi do piercing, o cara do palco chamou uns 4 números e ninguém aparecia para receber. Até que finalmente um maldito apareceu com seu número em mãos. Meu sentimento foi de tristeza, digamos 2% de tristeza, por não ser sorteado. Já o meu amigo Alex, quase entrou em estado de fúria, rasgou o ingresso que nem uma gata desmamada no cio! Realmente, o cara tinha 1/200 chance de ganhar o sorteio, qualquer um ficaria puto, né?
Então, o Alex despirocou e não esperou eu falar que ainda ia ter o sorteio da tatuagem. Assim que falei, ele ficou um pouco arrependido do que tinha feito e juntou os pedaços de papéis pelo chão para brincar de quebra-cabeça na mesa. Esperei ansioso o cover do megadeth/metallica, infelizmente não tinha nenhum amigo bêbado no recinto para podermos rir um pouco.
O show finalmente começa, foi legal, blá,blá, bati cabeça, etc, roda punk, e acaba. Hora do sorteio da tatuagem! Eu fiquei comentando com o Alex, se ele ganhasse, se ele não iria ficar triste afinal, uma tatuagem de graça não se vê voando todo dia. Ele falou que nunca iriam chamar o número 4, mas que ele ficaria...
Com certeza Alex tinha cagado nas calças! Imediatamente ele foi correndo com seus picotes de papel na mão! Meu palpite era que o cara não iria aceitar afinal estava tudo rasgado, no escuro, apenas um mestre da arte abstrata entenderia aquele número...
Da próxima vez vou de corretivo na mão.