terça-feira, novembro 22, 2005

A noite do Hard Rock Sensual

Sábado e ia ter show pela cidade. Show de bandas covers, tem muita gente que não gosta, que só vai em show de banda grande. Mas eu vou, não pra ajudar cena de porra nenhuma, vou porque os caras fazem um som legal e merecem os 5 reais (chorados, por sinal) que paguei.

A primeira banda da noite foi a Fúria Louca, que toca Hard Rock Sensual. Eu nunca fui muito fã desse estilo, pra ser mais sincero, até agora não sei o significado exato desse nome. Só sei que os caras simplesmente humilharam tudo e todos! Na banda só tinha cara estiloso, o vocalista parecia o Axel Rose, tinha até mulheres peitudas no backing vocal!! E pela primeira vez na vida vi mais de 5 mulheres pulando ao som de uma banda local!

Igor, o besta-fera detonando tudo e todos

O melhor de tudo foi que eu curti a banda mesmo sem conhecer nenhuma das músicas (correção: todo mundo curtiu)! Mas acho que eu sou suspeito para falar, afinal meu lado metrosexual está aflorando mais a cada dia que passa...

Fiquei olhando para os lados atrás de algo que me chamasse a atenção para postar no blog. Se nada acontecesse, provavelmente ficaria um mês sem escrever nada aqui! Por um golpe de sorte iriam sortear uma tatuagem e um piercing, vocês, leitores, se deram bem com isso.

O primeiro sorteio foi do piercing, o cara do palco chamou uns 4 números e ninguém aparecia para receber. Até que finalmente um maldito apareceu com seu número em mãos. Meu sentimento foi de tristeza, digamos 2% de tristeza, por não ser sorteado. Já o meu amigo Alex, quase entrou em estado de fúria, rasgou o ingresso que nem uma gata desmamada no cio! Realmente, o cara tinha 1/200 chance de ganhar o sorteio, qualquer um ficaria puto, né?

Então, o Alex despirocou e não esperou eu falar que ainda ia ter o sorteio da tatuagem. Assim que falei, ele ficou um pouco arrependido do que tinha feito e juntou os pedaços de papéis pelo chão para brincar de quebra-cabeça na mesa. Esperei ansioso o cover do megadeth/metallica, infelizmente não tinha nenhum amigo bêbado no recinto para podermos rir um pouco.

O show finalmente começa, foi legal, blá,blá, bati cabeça, etc, roda punk, e acaba. Hora do sorteio da tatuagem! Eu fiquei comentando com o Alex, se ele ganhasse, se ele não iria ficar triste afinal, uma tatuagem de graça não se vê voando todo dia. Ele falou que nunca iriam chamar o número 4, mas que ele ficaria...

" E O VENCEDOR É O NÚMERO QUATRO!!!"
...triste se chamassem.

Com certeza Alex tinha cagado nas calças! Imediatamente ele foi correndo com seus picotes de papel na mão! Meu palpite era que o cara não iria aceitar afinal estava tudo rasgado, no escuro, apenas um mestre da arte abstrata entenderia aquele número...

"PODE IR ALI PRO LADO PARA PEGARMOS SEUS DADOS!"
... rasgado.

Da próxima vez vou de corretivo na mão.