terça-feira, novembro 29, 2005

Rapidinhas legais, mas não tão legais assim...

Sobre o ensaio da Arsenall de sábado:

Um cocôzinho, esse foi o resumo! Passamos uma hora pra tentar "sintonizar" uma distorção numa pedaleira poderosa. Tão poderosa que segundo o proprietário, "parecia resta 1" de tanto botão que tinha, saía apertando até não sobrar nenhum!

Teria sido bom se depois dessa uma hora de angústia ela tivesse funcionado. Mas nada, em uma e meia de ensaio, tocamos umas duas músicas inteiras e o resto foi só discórdia e bate-papo. Desculpas aos amigos que foram nos assistir, da próxima vez pago a passagem de vocês, ok?

Sobre a faculdade:

Parece que as aulas só voltam em janeiro mesmo, com sorte. Nesse tempo todo fiquei de dar uma adiantada na minha monografia, mas quem disse que deu certo? Para começar, não tinha o reagente que necessitava na UFMA. Teria que mudar o tema ou comprar o reagente. Demorei uns 6 meses pensando o que eu faria e resolvi encomendar o reagente.

Vasculhei o google como nunca naquele dia. Encomendei, e a forma de envio só poderia ser por sedex, fiquei até contente de certa forma, tava muito necessitado. Só que esqueceram de me avisar que eles encomendam do exterior e quando chegasse no Brasil é que viria pra cá por sedex. Sim, demorou 3 semanas para minha encomenda por sedex chegar.

Feliz, dou início ao meu trabalho, e qual é minha surpresa quando faltam 150 ml de outro reagente! Tentei levar na esportiva, liguei pro meu professor-orientador e ele ficou de pedir no departamento de química. Mas este está fechado devido à greve!
De vez em quando ligo pro meu professor, só pra fingir que ainda estou interessado... maldita faculdade pública...

Sobre minha vida no geral:

Bem, minha mãe viajou e vai ficar fora por 4 dias. A casa está na minha mão e da minha irmã. Como minha irmã é aziada, preciso arranjar um modo de aproveitar a ausência de seres adultos(acima de 23 anos) no recinto. Peguei minha agenda e vasculhei ela de cabo a rabo, buscando todos os nomes femininos.

Minha busca não foi muito proveitosa, só encontrei amiguinhas, mulheres feias e uma mina que comi por acidente. Infelizmente não posso chamar nenhuma amiguinha para minha cama, pois o título de amiguinha foi concedido graças a algum fora que tomei no passado. Ah, e geralmente minhas amiguinhas são mulheres bonitas, que estranho...

E meus calos? Alguém lembra deles? Estão bem melhores, já consigo tocar sem lacrimejar e sem sujar o chão de sangue.