sexta-feira, dezembro 02, 2005

Ah, velhos tempos...

Dediquei minha vida à uma boa causa durante um bom tempo. Jogar RPG. Na verdade, não dedicava, na ausência de algo para fazer, jogar RPG era com certeza a melhor opção. Eu, como gosto de sofrer, resolvi ter o papel do Mestre.

O Mestre é simplesmente o ser mais odiado de toda face da Terra(só não mais que a Barbra Streisand). Por ditar as regras, às vezes eu passava a ser o alvo de toda discórdia do grupo. O melhor mesmo era no fim do dia, momento no qual eu tinha que dividir a experiência conquistada pelos jogadores. Nem queiram imaginar se eu desse mais experiência para um jogador que para o outro, a única maneira de fugir das adagas em minha direção era falando que próxima semana iria ter mais.

Várias figuras passaram pela mesa do RPG. Já tive jogadores(na verdade, UM jogador) que se masturbavam para jogar os dados, isso mesmo, o cara levantava e com sua mão direita fazia gestos obscenos até a hora do orgasmo, momento no qual ele jogava os dados e dava um gemido sem graça. Não sei como até hoje falo com esse cidadão...

Mas ser o Mestre tinha suas poucas vantagens: nem sempre eu levava o lanche, já que me esforçava em escrever uma aventura; ninguém me xingava senão seu personagem poderia estar morto em poucos segundos e as meninas da rua sempre olhavam em minha direção(por que ninguém acredita quando digo isso?).

Outro jogador peculiar passou por essa mesa, um bárbaro sem-noção. O cara era tão sem-noção que queria um castelo de qualquer maneira, ele pagava qualquer quantia de ouro pelo maldito castelo. Depois de encher meu saco ao ponto de ficar neoplásico, cedi o maldito castelo para o mesmo. O cara ficou tão feliz que passou o dia todo desenhando seu castelo.

AS IMAGENS PODEM SER FORTES PARA CERTOS TIPOS DE PESSOAS, EXEMPLO: PROFESSORES DE PORTUGUÊS

Vista panorâmica do Castelo, você ainda pode dormir com sua consciência tranquila. É so clicar no banner e fechar a página.

Ok, vocês quiseram ficar. Isso mesmo caro leitor, não, não, seus óculos não estão embaçados. Está escrito "lavrola de macolha". O ser em questão possuía 17 ou 18 anos na época e não sabia escrever uma palavra simples como "maconha" ou lavroura "lavoura", ou até mesmo "limão". Pare de mijar nas calças e continue vendo as imagens.

Peguei pesado agora! Dou um beijo em quem descobrir o que está escrito na linha de cima. Passei a manhã toda tentando entender mas não consegui. Preciso comentar sobre o "gemeral"?

O personagem possuía uma dependência, consumir maconha todos os dias. Então aqui está outra "lavrola de macolha".

Além de ter noções de português, ele também tinha noções de arquitetura(estou falando do jogador, não do personagem). Ele fez um portão que dá de frente com um lago! Ou ele é muito burro ou quer me enganar...

Para finalizar:
Um castelo geralmente é uma área fortificada, própria para evitar ataques inimigos e o carinha construiu um "hotel" dentro do mesmo. Aham, vamos invadir o castelo!! É só se hospedar no hotel!!
O Q.I. do meu gato está 2 pontos acima do dele.