segunda-feira, dezembro 26, 2005

E meu presente??

Hoje, na hora do jantar, minha irmã fez o favor de comentar algo sobre o Rosana Drinks, e como minha mãe não sabia de nada ainda, resolvi logo atualizar a tempo dela nem chegar a ler. Tive que ficar puxando outros assuntos ao mesmo tempo que estava degustando um delicioso cachorro-quente.

Como estou com um certo problema de nível estomacal(leia-se, quase diarréia), passei hoje o dia todo em casa para não correr perigo de acontecer alguma merda ou de eu fazer alguma merda na rua.

Agora à noite, estava num papo bem emocionante no MSN com um amigo, sobre barbeadores elétricos, quando ele escreveu algo que quase me levou às lágrimas.

Se você não tiver um lupa, é só clicar na imagem que ela aumenta

Será que mais alguém além do Marcos faria o mesmo por mim??