quinta-feira, dezembro 22, 2005

Eu não ia nem atualizar agora

Eu só ia atualizar amanhã o blog, mas o que acabei de ver foi algo tão sem-noção que é impossível deixar passar batido. Tá certo que sou meio burrinho, tenho amigos mais burrinhos ainda que eu. Assim como passo a maior parte do meu tempo sem fazer porra nenhuma.


Agora, o cara chegar e pagar uma hora na lan house pra descobrir como ganhar no "resta 1", é motivo para ser enterrado vivo. Se ainda fosse alguma estratégia de xadrez, ou até mesmo de porrinha, mas "resta 1"...

Mudando drásticamente de assunto, fim de ano chegando e acho que vocês vão gostar de saber como foi o meu natal do ano passado. Foi, simplesmente, o natal mais inusitado de toda minha vida. Tou até com medo de escrever sobre isso.

Amanhã escrevo o texto na íntegra.

PS: Já viram a barra de pesquisa do google em cima do blog?? Ela é muito úti, sabiam?