sábado, dezembro 31, 2005

Firefox HUMILHA

Eu sei que tem gente que até hoje usa o Internet Explorer... por quê?? Vai saber o que passa na cabeça desse povo. Depois do dia que instalei o Firefox(um navegador de internet, para os leigos) tudo na minha vida foi alegria.
Sem brincadeira, além do Firefox ser bem melhor que o Explorer, pelo simples fato de não ter a mão de Bill Gates no meio. Existem trilhões de plugins que tornam o programa 130% mais melhor de bom ainda.

Esse texto é exatamente para você, que usa o Internet Explorer e acha que está faltando algo na sua vida. Sim caro leitor, pode ser a falta de sexo mas pode ser também a falta do Firefox.

1° motivo: O Firefox permite ter uma barra de ferramentas do Google logo embaixo das URL's do navegador.

Dá para ver a seta daí?

2° motivo: Pelo Firefox, dá pra saber quantos cliques eu já tive no banner que fica à direita, e que pede para ser clicado constantemente.


Já deu pra perceber que ninguém clicou hoje, bolas!

3° motivo: Vocês estão sentados?? OK, este motivo humilha tudo e qualquer coisa que Bill Gates possa pensar em planejar! O Firefox, é capaz de abrir novas páginas, voltar páginas e fechar páginas pelo mouse!

"Dããã, Humberto, mas todo mundo faz isso pelo mouse!!"

Não, seu filho de uma cutia, que quero dizer é que por simples movimentos do mouse, o Firefox faz tudo isso que citei acima. Olhem as imagens para exemplificar melhor.

Através de um sutil movimento do mouse, você volta para a página anterior que você estava acessando!


E através de um movimento sagaz para frente, você avança uma página da web

E movendo o mouse pra cima, você abre uma nova página da web!! E se for por cima de um link, você abre o link na outra página!!

Ainda falta algo?? Sim, o link para o Firefox e para esse plugin. E quem não instalar essa porra que vá à merda!

PS: Tou sem imaginação então não encham meu saco. E esse texto só existiu graças ao Coeli. E quero ir ao cinema, alguém se candidata?