sábado, dezembro 24, 2005

Horny Christmas

Aqui está meu presente de Natal para todos os leitores do S.I., antes que outras informações errôneas vazem por aí. Nunca esquecerei o natal do ano passado. Minha namorada da época, como sempre começou a dar os surtos de loucura dela de modo que preferi passar o dia 24 sozinho com minha mãe em casa. Enquanto minha irmã e meu pai estavam tomando todas na casa de algum parente safado.

Meu único modo de entretenimento naquela noite foi um joguinho pela internet. É galera, passei o natal jogando Ragnarok, matando bichinhos, ganhando nível e assinando meu atestado de No Social Life. O dia 24 passou sem maiores incidentes mas então chegou o dia 25!! Era noite, recebi uma ligação que citava algo sobre devorar mulheres e lamber pizzas(ou seria o contrário?)! Não tinha entendido muito bem a mensagem mas depois de muito chorarem, eu resolvi sair.

Após devorar deliciosas pizzas, me informaram que estavámos indo conhecer mulheres da noite! Nossa, que emoção, em pleno natal íamos num cabaré, uhuhuh!! Eu tinha apenas 10 reais no bolso, o suficiente pra ficar apenas olhando e chupando o dedo!! Estava até meio receoso, afinal, mesmo brigado, ainda tinha uma namorada, mas, ahhhh, cheia de frescura, vou é aproveitar minha vida!! Após andar por trechos obscuros e ruas desertas, chegamos ao cabaré mais chique de São Luis, o Rosana Drinks...

... que estava fechado! Porra, tínhamos esquecido que era natal e que puta também tem família!! Droga, droga!! Tívemos que abortar a missão e deixar pra outro dia. Mas... não antes de entrar e dar uma olhadinha. Entendam, meu amigo estava tão doidinho pra entrar naquele harém que pediu pro vigia abrir só para olharmos como era o interior. O vigia não entendeu muito bem, mas aceitou.

Era uma casa enorme, de dois andares, com um super palco. Não me lembro de mais detalhes pois minha visão ficou direcionada para duas mulheres que estavam sentadas numa mesa. Provavelmente jogando baralho com o vigia safado... ou não. Após termos nos certificamos que o vigia se deu bem, resolvemos partir de volta para nossas camas.

Alguns dias se passaram e chegou o ano-novo. 2005 chegou logo fervendo nas minhas costas!! Acabei com minha namorada pelo MSN e fui jogar Ragnarok, matar mais bichinhos e tentar ganhar uma namorada virtual.

Era dia 1°, quando meus amigos novamente combinaram de ir cortar mulheres e olhar pizzas(droga, errei de novo)! Só que dessa vez tínhamos dois carros e um muleque de 15 anos que perderia, com sorte, seu cabaço naquela noite.

Saímos do nosso ponto encontro, a pizzaria, e fomos rumo ao Rosana. Chegando lá, faltou cair uma lágrima do olho de cada um. Estava novamente fechado!! Essas putas de hoje em dia estão muito esticadas, não querem mais trabalhar, assim também não dá!!

Outro grupo de pessoas estava na porta reclamando também que estava fechado. Homens são seres incríveis, basta falar de futebol, mulher e carnaval que o assunto flui como se já fossem conhecidos de décadas.

Para puxar mais assunto, citaram que EU era um turista de Fortaleza em busca de diversão. Tive que segurar o riso, não vou te mentir! Só que naquela noite, estavámos sedentos por putaria, saímos que nem loucos atrás de qualquer buraco que fosse com alguma mulher disposta a fazer um strip tease. Nem eu sabia que em apenas um bairro de São Luis, existia tanto cabaré junto!

Começamos a rodar e fomos em mais de 4, tudo fechado!! Já estavámos sem esperança, a única opção era curtir com a cara do muleque de 15 anos que estava no carro de gaiato com a gente. Falamos um bando de merda, que ele tinha se lascado porque perdeu a oportunidade de perder o cabaço de graça. Ah, acho que esqueci de dizer que o guri era chato, feio e mongol. Na pizzaria, ele ficava puxando assunto comigo, e eu fingia que prestava atenção, soltava toda hora aquele: "É mesmo??", típico.

Pois é, ficamos zoando com o desgraçado, até que ele soltou a pérola da noite:

"Hummm... mas eu já perdi com a Ritinha!"
"Quem rápa???"(em coro)
"A Ritinha pô, lá no interior!"

Após 5 minutos tendo espamos na mandíbula de tanto sorrir, a Ritinha salvou a nossa noite! Feliz feriado pra vocês!