terça-feira, dezembro 20, 2005

Leia, vale a pena

Uma das ferramentas do blog permite que eu saiba através de quais palavras as pessoas andam chegando a ele pelo Google ou pelo Yahoo. Isso mesmo, supondo que você procure no Google "Humberto preguiçoso", você encontrará o 6° link como sendo o do Situações Inusitadas.

Agora, se você procurar por "Humberto sagaz", o S.I. será o 1° link a ser mostrado. E caso você clique neste link, eu ficarei sabendo que você chegou nele através da sua pesquisa. Interessante, não acham? Mais interessante ainda é ficar marocando como que as outras pessoas chegam ao blog.


O que já não deve ser novidade para ninguém, desde o dia que tive a brilhante idéia de gravar a entrevista da Bruna Surfistinha que o contador de visitas ficou louco. Vários são os visitantes/clientes/vagabundos que procuram no google sobre sua amada.
Sou fã dela, e fico mais feliz ainda em saber que ela me ajuda a divulgar o blog, mesmo que indiretamente. Valeu Bruna!


Será que alguém esqueceu mesmo dela?? Ah, Natália, seu passado lhe condena, ninguém mandou querer aparecer na webcam pro namoradinho. Sua comunidade do orkut chegou a ter quase 500 membros. Teve até um sulista que me adicionou no MSN querendo saber se eu tinha o vídeo dela.
Esse vídeo que até hoje parece ser lenda mesmo. Pelo menos nunca chegou às minhas mãos. Quem quiser que peça para ela aqui.


O cara que procurou isso aqui deve estar muito triste, concordam? Talvez estivesse atrás de um fórum para compartilhar a desgraça que aconteceu na sua vida. Caro leitor que chegou aqui por essa pesquisa, vou tentar lhe ajudar.
Existe coisa pior, já imaginou se fosse seu cachorro que tivesse comido sua mãe? Ou quem sabe o vigia da rua? Err... pensando bem, não existe coisa pior não, me desculpe mas não queria estar na sua pele e boa sorte com o resto da sua vida.

Eu pelo menos já citei alguma vez que tinha espinhas? Principamente no cóccix??

Quem souber o paradeiro desse safado, faça o favor de me avisar. A Polícia Federal paga bem(paga????).

E o gran finale, quando eu achava que as traças estavam tomando conta do S.I. , fiquei sabendo que uma garota de programa lê o blog!! Só esse motivo já faria eu perder o sono na cama hoje!

Mas parece que a Madame Bela(o apelido da moça) sentiu pena da minha cara de nerd e resolveu fazer uma caridade. Linkou o blog no seu site!!! Agora, além de eu não dormir hoje, ainda terei que me masturbar pensando nela. É o mínimo que posso fazer pela sua boa ação!

Para todos aqueles que duvidam: Site da Madame Bela