quinta-feira, dezembro 29, 2005

Retrospectiva 2005

E estes foram os melhores momentos desse ano:

1 - Acabar com a namorada em 1° de janeiro, pelo MSN. Melhor impossível, né?

2 - Ver o gato da minha irmã tentar suícidio duas vezes no tanque daqui de casa.

Era uma manhã gelada, estava tomando café e me preparando para sair quando um TCHIBUM chama minha atenção para o tanque da lavanderia. Vou com uma faca de manteiga na mão, não imaginava que tipo de ser poderia estar saindo daquele tanque d'água. Ao chegar mais perto, apenas noto o gato daqui tentando chegar à borda sem sucesso.

"Gato, tú é doido??"

Após gritar com ele, tirei o chanim da água num ato heróico. Mas após 1 semana, ele se joga novamente, aí já tá virando putaria!!

3 - Ter comprado uma webcam aqui pra PC. Eita, essa webcam ajudou demais... ops, mas já vendi ela, sou autônomo, lembram? Acabei não resistindo e encomendei outra. Todo homem deveria ter uma em casa, mas nada de irmã mexendo nela(apenas por precaução).

4 - Ter largado o vício de jogar Warcraft no PC. E para todos aqueles que tentam, sim, existe vida após o vício.

Eu era tão viciado a ponto de ser patrocinado a jogar por uma Lan House. Mas o que seria o patrocínio? Jogar de graça a qualquer momento, pagar minhas viagens para torneios, chutar a bunda do dono a hora que eu quissesse e comer a mulher dele sem camisinha(ok, essas duas últimas eu inventei, mas seria bem legal se fosse verdade).

Até chegar o dia que eu iria viajar para Recife, para o torneio mais importante da minha vida, e a Lan House não pagou minha viagem. Fiquei tão puto que larguei o patrocínio e parei de jogar sério também. Acabei de vez a vida de viciado, obrigado Ysicom, do fundo do meu coração.

5 - Apesar de ser muito preguiçoso, consegui ler 3 livros esse ano. O melhor deles foi Anjos e Demônios de Dan Brown, porra, muito bom demais, leia logo esse livro e cale a boca!

6 - Vi flashes da minha vida duas vezes nesse ano. Quase morri ao ir de carona para a faculdade na moto de um amigo(Leandro, seu porra!)! Uma das vezes foi porque o louco tentou passar entre dois ônibus quase parados, adivinhem de quem foi o joelho que bateu em um dos ônibus...

Este é o Leandro, lembram dele?

A segunda, ao sair da faculdade, um carro passa que nem louco quase nos derrubando em cima dos camêlos do centro. Com toda sua perícia, Leandro manobra a moto e o único que se lasca sou eu, que bati a perna/joelho(não lembro exatamente) no carro. Mas a moto, a mais importante, tava belezinha, sem nenhum arranhão.

7 - Nada melhor que ter a pele lisinha e sem pêlos. Chega um momento que é preciso cuidar do corpo, por isso acho que o momento de cuidar do meu chegou( e Adah, eu não sou gay!).

8 - Participar de uma banda é uma das coisas mais legais que podem existir, ou melhor, 3° melhor coisa, depois de comer chocolate e dormir na chuva. Agradeço a todos os integrantes da Arsenall pelos bons momentos que passamos fazendo o que mais gostamos: tocando e brigando um com o outro.

9 - Conheci este ano o melhor site de compras do mundo: www.ebay.com

Mercado livre é passado na minha vida. Qualquer dia desses, quando estiver quase coçando meu saco com as duas mãos, eu faço um tutorial de como comprar lá para alegrar vocês. É bem mais fácil do que imaginam.
Enquanto vocês aguardam, continuem comprando coisas caras pelo Brasil. Foi mal.

PS: E sobre o dia de hoje? Passei na casa do grande Coeli, assistindo filminhos na presença de sua namorada, a Shirley e de sua amiga(que agora é minha amiga também, eu acho), a Adah. Foi muito bacana, tirando o filme do Guia do Mochileiro da Galáxia!! O pior de todos!! Ô filme ruim da porra!!