quinta-feira, janeiro 12, 2006

Incrível como ainda não consigo enfiar uma simples seringa na veia de alguém e sugar qualquer coisa de dentro(de preferência, sangue)!! Para os poucos leitores que se lembram do que já escrevi, eu pelo menos furei o Rodrigo na aula prática de como tirar sangue. Só que dessa vez no estágio... toda minha coragem e sagacidade sumiram em frações de segundos.

Eu fico imaginando, que com o Rodrigo, tudo bem, eu posso furá-lo à vontade, já conheço o cara faz mó tempão!! Tou pouco ligando se ele vai sangrar até morrer ou não. Agora com uma pessoa desconhecida, tudo é diferente, já imaginou se o cara fica puto comigo e usa a seringa como arma? Pior, já pensou se ele fura minha bunda com a seringa??

Ai ai, enquanto essa bendita coragem não chega, tento passar meu tempo fazendo outras coisas. Ontem dei uma passada no São Luis Shopping e, por um golpe de sorte, encontrei alguns amigos que salvaram a minha tarde. Um deles, possuía um boné rosa. Usei apenas por uma 45 minutos esse boné!! Tempo suficiente para provar algo inédito na minha vida!!

99% das mulheres olharam pra mim e não estou brincando! Já estava até incomodado com a situação! Tá certo que me acho alto, metrossexual, bonito e esbelto mas não sabia que elas também achavam isso de mim!! Enfim, foi só eu tirar o boné que tudo voltou à minha velha pacata vida. Mas foi bom enquanto durou!

Como estou me tranformando em um homem responsável e quase culto, resolvi entrar numa livraria Nobel para comprar algo de útil. Procurei bastante por livros do meu interesse mas o único que achei foi o da foto abaixo. E a vendedora ainda jogou um verde para mim: "Ah, eu quero muito ler esse livro!". Fiquei quieto, sem reação e olha que nem com o boné rosa eu não estava mais.

Fã que é fã compra!

Semana passada tive uma caganeira do nada. Hoje já estou com garganta inflamada. Amanhã, depois que ler o livro, será que pego uma gonorréia??