sábado, janeiro 14, 2006

Que falta do que fazer doido

Estou neste exato momento na frente do PC pensando em algo para atualizar o S.I.! Devido ao meu estado físico(gripado mas curado da diarréia) não pude sair de casa hoje! Ou seja, passei o dia aqui apenas pela internet. Pensei, pensei, pensei e resolvi que eu ia escrever qualquer merda! Dentre tantas merdas, escolhi falar sobre minhas cicatrizes, vamos lá.

Todo mundo deve ter uma, uma quedinha de vez em quando não faz mal a ninguém. Digamos que quando eu era mais novo, tive um pouco de "sorte" com meus tropeções. Nunca aconteceu nada tão grave ao ponto de ficar paralítico ou de quebrar metade do pescoço. Tá certo que tenho uma massinha no meu dente da frente, mas se mulher usa silicone adoidado, que mal faz uma massinha no dente, certo?

OK, ok, irei ser sincero, não tenho apenas uma massinha no dente. Já levei uma vez um tombo feio. Faz um bom tempo, estava correndo numa brincadeira totalmente imbecil e que quase custou minha vida. O objetivo era o seguinte: todo mundo corria para tudo quanto é lado e um moleque da turma(geralmente o mais nerd... não, não fui eu o escolhido) tinha que acertar um pneu de bicicleta em qualquer um dos alvos.

Você leu correto, aqueles pneus finos de bicicleta, que depois de terem sidos furados com tachinhas não servem pra mais nada. Pois é, nós encontramos um uso para eles. O clímax da brincadeira era quando alguém acertava em cheio o alvo, descendo o pneu, pescoço abaixo até chegar ao chão.

Explicada a sistemática do jogo, vamos aos fatos. Estava eu, correndo com medo de ser pego pelo pneu, quando, até hoje não sei ao certo, se eu corri demais ou se o imbecil jogou mesmo o pneu na altura da minha cintura. Tudo que sei é que de alguma maneira esse pneu alcançou meus pés, me dando uma bela de uma rasteira e me levando à nocaute!

Me espatifei de testa no chão... Diz a lenda que eu fiquei desmaiado e até a empregada da minha tia passou, e me viu estirando no chão. Como é algo normal ver alguém estirado no chão com uma roda de amigos, ela passou direto como se nada tivesse acontecido.

Ao acordar, todo mundo olha abismado pra mim e ainda soltam uma: "Ei Humberto, tua testa tá sangrando, doido!"! Claro que não acreditei, lembro de ainda ter falado: "Sangrando?? Tú é doid.."! Momento no qual passei a mão na testa e esta voltou encharcada de sangue!!

Puta que pariu!! Puta que pariu!! Tava sangrando mesmo!! E agora doido!! Quê que eu faço?? Reação logo imediata: correr para casa atrás da mãe!! Chegando em casa, ela não estava!! Pedi auxílio à minha vó e fui para debaixo da ducha pra limpar as hemácias estouradas da minha testa!! Em questões de minutos estava no hospital levando alguns pontinhos para largar de ser idiota.

Até hoje tenho uma marquinha entre as duas sobrancelhas dos pontos que levei. Foram bem poucos, nada grandioso. Se eu voltei a brincar com pneu de bicicleta?? Se vacilar, nem de bicicleta sei andar mais...