terça-feira, janeiro 03, 2006

Rapidinhas legais, mas não tão legais assim

E a greve acabou! Hoje senti o peso do que é acordar novamente às 6 da manhã e ficar trabalhando até as 13:30.... é parente, vida de estagiário não é fácil não. Cochilei umas 3 vezes no microscópio mas acho que a orientadora não percebeu, pelo menos espero que ela não tenha percebido.

Como todos sabem, vocês devem clicar no banner que tem à direita para que eu ganhe dinheiro e possa sobreviver durante esse ano. Só que, o google é safado, de vez em quando ele retira seus anúncios e bota umas "curiosidades" imbecis que não valem nenhum tostão furado.

Pensando nisso, fiz uma gambiarra muito da boa aqui!! Em vez dessas "curiosidades" aparecem, irá aparecer algum produto importado que tenho em mãos e que está à venda! Sim, preciso sobreviver e chega de pagar comissões pro mercado livre.

Se existir alguém interessado no produto, basta me adicionar rapidamente no MSN e nem cogitem a possibilidade de baixar o preço. Envio para qualquer parte do Brasil, e para qualquer interior do Maranhão também(piada interna).

Ah, a parte 2? Tá vindo, não roam as unhas.