segunda-feira, fevereiro 06, 2006

2 dias sem computador

Após ter vários espasmos musculares, rinite alérgica, unhas quebradas, cabelos caindo... finalmente o computador voltou ao normal(essa é a parte que vocês fingem ficar alegres)!!

Foi só falar sobre um mito sobrenatural que já aconteceu merda aqui em casa! O lance foi o seguinte, finalmente o PC está num lugar neutro, nem no meu quarto, nem no quarto da minha irmã. Até aí, sem problemas, mas na hora de mudar o Nobreak de um quarto para o outro, simplesmente o Nobreak resolveu mudar de voltagem sozinho!!

O resultado foi fogo por todos os cantos, gritos de histeria, hamsters morrendo... Caos total!! Até agora continua o mistério de como essa porra mudou de voltagem, provavelmente foi minha irmã que sabotou para ninguém usar, não duvido não. Pelo menos, espero que seja isso porque senão... não tem nenhuma explicação...

Em relação à carta do google, ela veio com o número do PIN, o número necessário para receber o chequinho tão desejado. Graças a vocês, leitores assíduos, estou quase lá! E em breve... o Caçador de Mitos - episódio 5! Se eu fosse você, não perderia.