terça-feira, fevereiro 21, 2006

Da série: Personagens Inusitados

Carlinhos Pirocada, o Sufocador

Ter um irmão hoje em dia é uma tarefa muito difícil, ter que dividir o computador, dividir o refrigerante, dividir as mesmas cuecas. Então, imagine só se seu irmão é Carlinhos, conhecido também pelo carinhoso apelido de Pirocada.

Apresento para vocês Pirocada no seu habitat natural

Pirocada consegue ser tão chato ao ponto de realmente ninguém gostar dele. Melhor, apenas leia o apelido dele em voz alta e pergunte-se quantas vezes você já ouviu alguém com um apelido desses. Agora leia de novo, um pouquinho mais alto. Boa sorte, espero que sua família não seja crente.

Enquanto na minha infância, devo ter feito 30% de merda pelo bairro; Pirocada já conseguiu fazer tanta merda, que o ódio de todos por ele é algo incomensurável. Ele foi autor das cenas mais bizarras já vistas na face da Terra, como por exemplo:
  • Deu um soco na cara do irmão na frente de todos em uma mesa de RPG;
  • Fazer um smiley sorridente no muro do vizinho é muito legal, imagine fazer um com meleca do nariz então;
  • Já cagou a cortina do banheiro toda achando que era papel higiênico;
  • Vive constantemente dando bicudos no computador quando o irmão está usando... e na maioria das vezes, Pirocada sai sem quase nenhum ferimento letal
Ele também exerce de maneira perfeita o seu papel de Sufocador. Basta ter alguém no computador que não responda pelo nome de Carlinhos. Tentar acessar a internet com Pirocada do lado é quase uma prova das Olimpíadas do Faustão! São necessárias várias sessões de yoga para aguentar aquele ser mais o seu odor fétido.

Todos se recusaram a aparecer nesta foto

Como se não bastasse ele ser chato pra caraio, podre, mongol, enjoado etc. Ele ainda fede. Na verdade, feder é até pouco para o cheiro que ele exala pelo ambiente. Por onde Pirocada passa, fica um rastro de destruição e de coisas podres pelo caminho. Mas até agora, é tudo fichinha, o pior de tudo mesmo é quando:

Ele pega o cabelo das visitas com a mão!

Meu amigo, se você sobreviver a tudo que descrevi em cima, com certeza não irá passar dessa. Imagine seu cabelo lavadinho com shampoo infantil que não arde nos olhos quando, de repente, do meio da moita, surge Pirocada pegando desde da testa até embaixo no seu cabelinho, com aquela mão sebosa e suja de pedra brita.

Da última vez que ele fez isso comigo, eu fiquei triste e quase mudo. Ainda bem que foram poucas as sequelas daquela noite. Espero um dia esquecer, mas ainda tenho pesadelos todas as vezes que encosto minha cabeça no travesseiro para dormir.

[UPDATE]: Pirocada não é meu irmão porra!!!