quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Datas importantes que vocês devem me lembrar mesmo se eu me esquecer

10 de fevereiro: Pagar a fatura do meu cartão. Se tudo ocorrer como o previsto, irei pagá-la inteira; caso isso não aconteça, provavelmente não terei mais acesso à internet/biscoitos recheados. Então não se assustem se eu só atualizar de mês em mês de alguma lan house vagabunda e fedorenta;

11 de fevereiro: Se eu pagar o cartão, estarei na internet e irei comprar mais baboseiras;

Algum sábado ou domingo de fevereiro: Reunião da turma para jogar Bang! Já viciei todo mundo, tem um amigo que até liga todo dia à noite implorando para jogarmos, mas como sou muito ocupado(disse que tinha que dormir), ficou pro fim de semana mesmo;

8 de abril: Rapaz... a data limite para entrega da tão sonhada monografia. Sonhada porque até agora não acabei(melhor, nem comecei). Calma, calma, já finalizei pelo menos o projeto, faltam só alguns detalhes para começar a escrever a monografia propriamente dita. Resumindo, bora pro cinema?

18 de abril: Data limite para a defesa da monografia, blá, blá, se eu conseguir, eu escrevo aqui com certeza;

19 de maio: Estréia mundial do Código da Vinci!! Ontem uma amiga minha me deu o link do trailer e eu só chorei duas ou três vezes. Tom Hanks de Robert Langdon, ah porra, quero 3 horas de filme que nem em Forrest Gump! Muito cuidado com o link pro trailer!

Apenas para os fãs do livro

22 de julho: Nem tudo na vida é perfeito. Como se já não bastassem meus trilhões de cabelos brancos(sim, eu tenho e vários), como se já não bastasse ter que depilar a virilha e as axilas ao mesmo tempo, ainda tenho que ficar mais velho todo ano!! Assim não tem condição, estou muito feliz com meus 22 anos e meio, mas lá vou eu rumo aos 23...
Vocês se incomodam se eu fizer uma listinha de presentes?

23 de julho: Ok, preciso comemorar meu aniversário e nada mais justo que um mènage a trois, concordam? Então mulheres, façam esse dia valer a pena. Juro que posso até virar gótico só de tristeza se isso não acontecer, viu??

24 de julho: Irá depender do dia 23, se eu não postar nesse dia é porque estou puto! Me vestirei todo de preto, andarei pelo cemitério perto daqui de casa e à noite tirarei minha vida com uma faca de manteiga como um bom gótico faria.