domingo, fevereiro 26, 2006

Hot wheels

Lembram da banda que eu tocava baixo? A Arsenall? Pois é, de uns tempo pra cá a gente não se entendeu muito bem e acabei saindo dela. Depois de muito cú doce da minha parte, acabamos voltando e estávamos tão seco para tocar que marcamos um ensaio logo pro sábado(no caso, ontem).

Para vocês terem uma noção, o nosso nível de secura era tão grande que ficamos com o único horário disponível do sábado: das 21:30 às 23:00. Isso mesmo, sábado de carnaval, putaria rolando solta, chifres crescendo, filhos sendo gerados... e a gente resolveu fazer zoada e pior, ainda pagar por isso!! Tiveram até fãs que não tinham o que fazer e foram rir da nossa cara. Mas como nem tudo é perfeito, tocamos a campainha do estúdio por longos 10 minutos, até concluirmos que negada foi é curtir o carnaval.

Por sorte, tinha um estúdio vizinho sem ninguém tocando. Nos apossamos imediatamente dele antes mesmo do dono pensar em falar: "não seus porras, são quase 22 horas e é sábado de carnaval, merda!". Com certeza vocês não vão querer nenhum detalhe do nosso ensaio, não teve nada demais, por isso, peço desculpas para nossos fãs, vocês são guerreiros mesmo!! Queria ter a paciência de vocês.

Enfim, após o término da tortura, ops, do ensaio, fomos em direção à uma lanchonete próxima à minha casa. E como medida de segurança, o povo foi dividido em dois carros, até porque, nem esquartejados, 9 pessoas caberiam num Fiesta e a probabilidade de pessoas mau-intencionadas pegarem na bunda de namoradas alheias seria bem reduzida(mas sempre existe uma pequena porcentagem, pequena mas existe).

Fomos em direção ao Vinhais da maneira mais segura possível, para ter uma noção, meu passageiro foi perceber que estava sem cinto de segurança quase perto de casa. A adrenalina começou a subir quando Daniel "Sckar" parou seu carro melindrosamente do lado do Fiesta do meu pai(eu tava dirigindo mas o carro não é meu). De repente, o semáforo fica verde, do nada!! Saímos quase cantando pneu!!

Os hormônios estavam à flor da pele, fui acelerando, acelerando, até que cheguei à velocidade máxima de 50 km/h!! Sckar estava bem próximo também, lá pelos 52 km/h! Como uma maneira de tentar cegar sckar, tive que apelar para a tática safada do farol alto!! Não deu muito resultado, e ele em resposta usou a técnica do pisca-alerta, muito bem executada, diga-se de passagem.

Tudo estava correndo muito bem até que aquele sacana de merda começou a trapacear!! Não contente em tentar desviar minha atenção com o pisca-alerta, sckar joga seu carro, sem dó nem piedade, em cima de uma pocinha d'água e imaginem o estrago feito no carro que estava do lado(no caso, o carro do meu pai). A água voou em nossa direção e não existia nada que pudéssemos fazer para evitar o estrago!! Apenas fiquei olhando as gotículas de lama vindo em nossa direção, melhor, indo em direção aos passageiros de trás. No mesmo instante esbocei um sorriso maroto.

Pegou de jeito no povo que estava atrás. Após andar quase 500 metros morrendo de rir, outro semáforo força uma parada dos competidores. A mandíbula de Fernando "gordo" já estava tão desgastada de sorrir que ele mesmo pediu pra morrer: "bate num poste, eu quero é morrer!!". Pensei bem na idéia que ele deu, mas ainda não possuo nível de goticismo suficiente para tentar suicídio. Continuamos vivendo mesmo.

Depois do golpe baixo da pocinha d'água, só existiria uma maneira de revidar à altura o prejuízo psicológico causado por sckar! De longe avistei o lugar perfeito para a cena do crime: um posto de gasolina em construção. Rapidamente acelerei para 55 km/h e recuperei a pole position na competição! Estando certo que sckar iria me seguir, adentrei o posto de gasolina em construção!!

Desviei de algumas bombas e parei de frente com a avenida, esperando os carros passarem. Logo atrás veio sckar e parou seu carro do lado do Fiesta do meu pai. Ele baixou o vidro e soltou a pérola da noite:

"Porra!! O casco do Mário não vale!!"


Entrei na avenida, e novamente na pole position, adentrei o bairro onde moro. Fiz umas curvas achando que sckar me seguiria, mas dessa vez ele não o fez. Mesmo com vantagem em relação ao carro dele, resolvi esperar ele passar. Foi então, que a cena que todos esperavam aconteceu, lá vinha o carro do meu oponente, lento que era uma beleza e de brinde ainda fazia zoadinha: péc - péc - péc - péc (onomatopéia referente ao pneu furado de sckar)!!

Imagens capturadas pela câmera de vigilância noturna do posto

Sim!!! O casco do Mário funcionou!!! De alguma maneira ele conseguiu furar o pneu naquele posto...

P.S.: Tou sem PC, aquela bomba está morrendo aos poucos. Daqui a 3 dias, com sorte, volto a atualizar. Espero que aconteça algo legal pra postar até lá.