sábado, fevereiro 18, 2006

Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida

Passeando pelos milhões de fóruns da net(na verdade, só pelo Uêba e pelo FHBD mesmo) encontrei o que procurava a um bom tempo. Alguém, cujo nick não me lembro de jeito nenhum, linkou o antigo blog do Kid. Aí, vocês devem estar se perguntando:
"Nossa Bertim!! E por que falar daquele mala sem alça??"

Bem, o Kid merece alguns méritos de minha parte. Além de ter dado à idéia de criar um blog desde dos primórdios, simplesmente o blog dele cresceu de uma bostinha para algo que rende milhões! Sim, sim, as ações do HBD crescem a cada dia que passa. Tanto é, que é impossível falar de blog e não citar o Hoje é um Bom Dia, ou estou errado??

Ok, chega de puxar o saco! Ao vasculhar o velho HBD, encontrei um perfil que o próprio criou para minha pessoa! Simplesmente passei 15 minutos(contados) rindo das baboseiras que ele escrevia sobre a galera que a gente saia constatemente. A descrição feita por ele, foi escrita em 21 de junho de 2003.

"Humberto, o Heavy-Metaleiro

Boas parte dos Safados toca algum instrumento (Eu, Vitu, Antonio, Gordo, Cabelo-da-Peste), mas Humberto, o Heavy-Metaleiro, o faz com tanta maestria que é capaz de tocar o solo inteiro de Nova Era, do Angra - o que geralmente arranca aplausos e assovios da galera. Ele tbm joga Magic (peraê... todos nós jogamos! :P). Humberto foi um dos primeiros do pessoal que eu conheci (logo depois foi Vitu). Ele tem uma namorada virtual, a Michele. Obviamente, ela sabe tudo sobre os Safados. O passatempo favorito de Humberto, o Heavy-Metaleiro, é me ligar de manhã cedo pra me acordar, e jogar CS. Aliás, ele tá muito viciado em CS. Vamos interna-lo numa clínica de recuperação de jogadores compulsivos. "

Toda vez que leio essa porra eu começo a sorrir! A começar pelo apelido de Metaleiro. Um belo dia tive que criar um apelido para ficar conhecido em todas lan-houses pelas quais eu passava. Por minha infelicidade, estava com uma camisa do Iron Maiden, e adiviquem qual foi o apelido que veio logo em mente?? Essa bosta mesmo, tentem esquecer, por favor.

Passados quase 3 anos, eu nem sei o que diabos significa Ré bemol, muito menos fazer um Fá sustenido(brincando, eu ainda sei, mas fazer pestana é foda). Ahhh, velhos tempos que eu improvisava solinhos e fazia os outros acreditarem que estava certo.

Sobre a namorada virtual. Bem, não tenho o que comentar sobre ela, afinal, é passado. Mas ainda pretendo fazer um texto sobre o início do Situações Inusitadas, e com certeza ela deve estar presente. E mais, "Lembre-se de uma coisa: ao dizer as coisas que você disse, você apoiou uma pessoa que antigamente o magoava, e magoou uma pessoa que sempre te apoiou".

Ai, ai, se arrependimento matasse, estaria decapitado e sem meus órgãos genitais. Meus singelos pedidos de desculpas publicamente, Israel.

E eu ligava todo dia de manhã para ele, passávamos mais de hora falando inutilidades sobre mulheres, Magic, sexo e happy tree friends. Porra, tudo que eu queria hoje era voltar pra 2003!! E como todo bom nerd, eu era viciado em CS, quem nunca foi?

Mas será que escrevo mesmo sobre o início do SI?? Vocês gostariam de ler?

P.S.: Quantas vezes você não leu um texto aqui e pensou assim: "Porra, esse cara escreve tão ruim que merece ganhar 1 real!!" Pois é, agora você pode despejar todo seu ódio me enviando dinheirinho pelo Pay Pal.

Como sei que ninguém vai mandar mesmo, coloquei o link lá embaixo, para evitar qualquer tipo de poluição visual. Massssssssssssss... se tiver alguém que goste mesmo, não fique acanhado em enviar. O máximo que pode acontecer é eu dizer que amo você até o fim da minha vida, ok?