sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Precisa de um título?

Todo mundo foi criança um dia, na verdade, tenho vários amigos que até hoje ainda acham que são. Eu, por exemplo, acho que não cresci. Com 17 anos eu tinha um gameboy com pokémon BLUE e estava na fila do cinema para ver o primeiro filme da série(sim, eu era o maior da fila). Até alguns anos atrás eu era um nerd viciado em card games. O vício foi embora, mas continuo o mesmo nerd de sempre.

A maioria dos meus amigos são mais novos que eu. Por que isso? Todo mundo que conheço acima dos 22 anos só sai de casa para beber e achar legal vomitar na frente dos outros. Não cresci e sou muito feliz assim.

E ontem, eu faltei ficar doido porque tava dando uma volta pelo eBay e resolvi, brincando, escrever a palavra LEGO. Não contente com os trilhões de resultados, fui mais específico: LEGO police. Agora sim, meus olhos encheram de lágrimas ao olhar a foto abaixo.

Você tá com inveja que eu sei

Quase que os pêlinhos do braço se arrepiaram. Tomara que chegue logo, não aguento mais esperar(e eu encomendei hoje).

P.S.: Eu ficaria muito grato se alguém tivesse o capacete do policial. E claro, pudesse me enviar.