quinta-feira, março 23, 2006

Bang! - A expansão

Galera, querem minha cabeça a prêmio!!

Como todos devem saber, eu sou semi-autônomo, e este mês, ao tentar abrir a carteira para pagar a fatura do meu cartão de crédito... adivinhem o que aconteceu? Foi, isso mesmo, comprar doublechesseburguers no Bob's, sorvete no Mc Donald's e X-tudos pelas esquinas de São Luis lascaram totalmente com minha situação financeira!! E precisava fazer de tudo para não ter meu nome no SPC!!

Po, meu pai já está lá, minha mãe também e até minha irmã, que é mais nova que eu, recebeu essa semana uma carta falando sobre seu emocionante ingresso ao clube também! E como uma maneira de reverter todo esse processo genético, minha única solução para não rodar a bolsinha foi vender o meu Bang!!

(Essa é a parte que vocês se espantam e me xingam por muitos segundos)

Mas pera lá!! Eu já encomendei outro! Falta só chegar, um dia ele chega! Enquanto isso, vou relembrar os velhos tempos de jogatina e tentar fazer vocês comprarem essa porcaria logo! Lembram do 1° texto, que falei que não era preciso gastar dinheiro com a expansão? Pois é, esqueçam tudo que eu disse, não aguentei a pressão e tive que comprar! Queria ver se fosse você, cheio de mala enchendo o saco pra comprar também...

Enfim, vamos aos pontos altos do Dodge City, ou em bom português, Cidade da Esquiva:

Olha o boi da cara preta

A expansão vem com novos personagens, novas cartas, novas funções e novas safadezas. A começar pelas bordas das cartas. No pacote básico, existiam apenas cartas azuis e amarelas(puxem bem da memória que vocês vão se lembrar). Agora, além dessas, existem também as de borda verde. Calma, calma, eu vou explicar o que elas fazem.

Se você não é daltônico, essas são as cartas de borda verde

As cartas verdes devem estar em jogo para ser usadas e além disso, só podem ser usadas na sua próxima jogada. Não entendeu? Porra, você não pode usar ela direto da mão, sacou?! Existem cartas verdes muito boas, mas a grande desvantagem é que o oponente pode roubá-las ou até mesmo descartá-las de você e aí, você fica na merda chupando o dedinho.

Lembram da regra de usar apenas um Bang! por turno?? Ela continua, mas agora, além de tiros, você pode dar socos também!! E se o cara ainda ficar vivo, solte uma facada bem no meio do olho desse sacana pra ver se ele não morre!! Elas não contam como Bang!, e dá pra fazer um belo estrago no primeiro turno.

Além das cartas verdes, novos personagens ingressaram no hábitat. Releiam o 1° texto, e olhem bem pra cara do Willy, the Kid! Sim, ele dá medo. Mas, pior que ele, é Pixie Pete! Pixie Pete só compra 4 cartas por turno! Enquanto os outros sobrevivem com duas cartas por turno, Pixie faz miséria de qualquer um!


Antes que acabem comigo, não fui que tirei a foto embaçada! Isso que dá vender o Bang! pros outros!

Mas existem vários outros personagens. Por exemplo, um deles, nós apelidamos de Gótico porque ele pode perder 1 ponto de vida para comprar duas cartas. Tem também a Elena Fuente, que usa qualquer carta como Mancato!(você não precisa limpar os óculos, é isso mesmo que está escrito)! Se vacilar, ela é capaz de desviar até de um coquetel Molotov!

Alguns da nova safra

Mas, infelizmente não tem como explicar tudo aqui, iria ficar muito cansativo e vocês não iriam entender nadinha mesmo! Só pra ficar na memória de todos, alguém me deu um Bang!
!! Eita poxa, não tenho nenhum Mancato! na mão!! E agora, e agora??? Irei tomar esse tiro? Com certeza não, porque eu tenho uma Bíblia!!!

Bíblia = esquiva + compre uma carta

Ah porra, esse jogo é o melhor!!!

P.S.: Alguém quer comprar Bang! É só adicionar no MSN.