sexta-feira, abril 14, 2006

De frente com Bobinho


*Bobinho é um gato que convive com Bertim em simbiose. Apesar de ele nunca dizer que gosta de Bobinho, seus atos dizem totalmente o contrário. Bobinho dorme em uma cama de casal todas as noites e é castrado.*

Bobinho: "Que você estava fazendo enquanto eu dormia?"

Bertim: Acabei de finalizar a apresentação pelo Power Point da monografia. Demorou um tempinho mas até que ficou bonitinho, só não posto no blog porque não quero preguiçosos utilizando meu tema em faculdades particulares.

Bobinho: "Esses últimos dias você tem falado muito dessa sua monografia. Ela é tão importante assim? Qual é o tema, afinal?"

Bertim: Realmente tem me dado muita dor de cabeça esse trabalho. Acho que é meio importante, senão todos os 6 anos em que aguentei professores idiotas foram em vão. Ah sim, sobre o tema, irei falar sobre o papilomavirus humano, para os chegados, o HPV. Analisei a prevalência dos casos em mulheres jovens e os critérios cito-morfológicos que levaram ao laudo da lesão.

Bobinho: "Ok, chega de gracinhas! Por que você me castrou?"

Bertim: Êpa!! Primeiramente, quem pagou o veterinário foi minha mãe. Segundo, você pertence à minha irmã e não a mim. Terceiro, a melhor opção foi arrancar seus testículos Bobinho, apesar de saber que você nunca irá nos perdoar, pense comigo.
Todos os outros gatos que já apareceram aqui em casa, sumiam após um ano de vida. Por causa do mesmo motivo, sexo, sexo e sexo. E geralmente, voltavam todos arranhados ou com a pata quebrada por causa de uma gata que nem valia a pena. Então, vá comer sua ração e pare de reclamar. Você poderia estar enterrado numa caixa de sapatos agora, seu ingrato.

Bobinho: "E essa história do viado que queria te comer. Se ele te pagasse, você cairia de boca?"

Bertim: Bem, o baitolinha não falou nada sobre dinheiro mas, penso eu que não aceitaria assim mesmo. Ganhar dinheiro sujo não vale a pena, ainda mais sujo de esperma alheio.

Bobinho: "E esse feriadão, que você vai fazer de bom?"

Bertim: Nossa, boa pergunta. Porque ontem fiquei sem fazer nada o dia todo!! Ainda tentei sair com uns amigos mas estava tudo tão chato que peguei meu ônibus sozinho para voltar pra casa lá pelas 23 horas.
Espero que hoje seja mais divertido, não tenho nada em mente, mas uma partidinha de Bang! viria a calhar. Ah, e não custa nada também alguma leitora me adicionar no MSN, eu não mordo, diferente de você.

Bobinho: "E ovo de Páscoa? Ganhou algum?"

Bertim: Ganhei sim, um Prestígio tamanho 20. Tou com muito medo de comer ele e vir com recheio de coco por dentro. Preferia que ele fosse só de chocolate ao leite mesmo, é bem mais delicioso.

Bobinho: "Eu aparecerei de novo no SI?"

Bertim: Isso não depende de mim mas dos leitores. Se tiver mais de 20 comentários essa entrevista ridícula, você com certeza aparecerá em breve.

Bobinho: "Bem, obrigado pela oportunidade, espero que todos me adicionem como amigo no orkut também."

Bertim: Ah é mesmo, já ia esquecendo de avisá-los. Esse aqui é o link pro perfil desse gato safado. Gato no orkut... esse mundo não tem mais futuro mesmo não...