sexta-feira, abril 21, 2006

Estreando a seção: "Leitor burro é foda!"

Estava há mais ou menos dois dias atrás tentando decorar a apresentação da defesa quando um e-mail simplesmente surgiu do nada no gmail. Na verdade, foi um verdadeiro chute na minha canela, pois percebi como na internet tem gente burra, como o leitor Patricio. E o pior, que alguns acabam lendo o blog e se acham no direito de se acharem inteligentes.

Para entender a mente do Patricio, teremos que ir por partes:



OK, ok, o gênio Patricio está fazendo referência ao meu penúltimo texto em que inicio com a seguinte oração: "6 anos de faculdade... o tempo não pára, como já dizia o HIV positivo." Por que escrevi HIV-positivo em vez de Cazuza? Porque escrever "como dizia o poeta" ou "como dizia Cazuza" iria ter algum impacto?

E sim, é verdade que ele é HIV-positivo, então, eu disse alguma mentira? Quem lê os meus textos(tomara que o Patricio não esteja incluso nessa lista) sabe que estudei num laboratório e fiquei cara-a-cara com soros positivos. Será que foi, então, por isso que denominei o Cazuza dessa maneira??

Não, não, eu teria que ser muito burro para trabalhar num laboratório com exames de rotina de HIV e falar que alguém é HIV-positivo, né?

"Ele foi contaminado com o HIV porque corria sangue em suas veias, tá ligado?" Esse parágrafo resume como o Patricio é inteligente em suas colocações. Preciso tecer algum comentário sobre isso??


Vocês, que são leitores inteligentes, me digam em qual momento eu pelo menos citei que o Cazuza é gay?? Eu li, reli, imprimi pros vizinhos e até mesmo Bobinho leu!

Chegando todos à seguinte conclusão: "Patricio, você é uma besta quadrada!"

E o cara ainda possui a audácia de continuar me chamando de babaca e viado...


Novamente o Patricio me joga um tijolo na cara! Caro leitor burro dos cacetes, meu perfil é uma referência à certo dia em que eu estava no laboratório onde são feitos exames de rotina de HIV e como sou sagaz nas minhas palavras, me apresentei desta maneira à uma das digitadoras:

"Humberto, 22 anos, HIV-negativo"

E como resultado, a mulher sorriu e começamos um lance de amizade. Ela levou na brincadeira e achou interessante o modo de iniciar uma conversa. Agora... o Patricio, com seu QI acima de 300, conseguiu entender o impossível!!

Peraí!! Ainda tem mais!!

Realmente, eu só posso ser viado, porque não é brincadeira, como se já não bastasse o gay da coleta dando em cima de mim, agora tem o Patricio querendo me comer também!! Querido, vou logo avisando, que pra bicha burra não rola, se você ainda fosse um pouquinho mais inteligente, poderíamos até marcar um jantar, certo?

Ah, e todos estão lembrados que todo esse e-mail dele foi baseado em conclusões precipitadas que ele tirou por uma simples frase minha!! Porra, Patricio, sinceramente, sabe o que você faz? Pega sua cabeça e bate na quina de uma mesa para ver se você morre e pára de dar trabalho pros outros.

Tou até pensando em mudar o slogan so SI, botar algo assim: "Para leitores com QI acima de 150, que nem o do gênio Patricio".

Vai ser burro assim nos infernos...