terça-feira, abril 11, 2006

EU SABIA QUE IA DAR MERDA!

Mais cedo ou mais tarde eu sabia que raspar o cabelo seria sinômino de baitolagem. Já disseram que eu pareço com um calouro viado do 1° período. Outro dia até tentei forçar que eu parecia o Cazé Peçanha, mas não colou muito e acho que o povo só falou que parecia por educação mesmo.

Mas, eu imaginei que já tivesse escutado de tudo nessa vida. Mero engano meu, como sou ingênuo. Prestem bastante atenção, todos os fatos que estou a relatar são reais, e sinceramente, não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Desgraça pouca é besteira.

Vamos lá, existem vários técnicos responsáveis pela coleta de sangue no hospital. Alguns por sinal são bibas de marca maior, mas como um homem metrossexual do século XXI, não possuo preconceitos e muito menos olho feio para eles. Pelo contrário, converso como se fosse um amigo heterossexual... até a hora que o cara em cima de mim!

Estava conversando com um técnicos que parecia gostar de dar a rabiola. Na verdade, só estava conversando porque sou um fresquinho que não consegue tirar sangue direito dos outros, senão tava era metendo agulha em neguinho. Enfim, simplesmente do nada, o ânus daquela bicha enrustida piscou e ele soltou a pergunta abaixo, sem rodeios e sem medo de ser feliz:

"Humberto, você é gay?"


Até levei na brincadeira, dei um sorrisinho de leve perguntando quem estava espalhando bobagem sobre minha pessoa. Até pensei em perguntar se eu parecia homossexual mas uma outra pergunta veio imediatamente à minha cabeça após ter negado a blasfêmia que ele perguntou:

"Sou não fulanodetal, por quê? Você é?"


O CARA RESPONDEU EXATAMENTE DESSE JEITO DOIDO!!

"Sou não, mas se você quisesse dar pra mim eu comia era mermo!"


Ok, releiam, leiam novamente, mostrem pros pais, imprimam pros vizinhos! Sim, foi desse jeitinho mesmo que ele respondeu.

Ahhhhhhh isso não prestou... Botei os pés no chão pra raciocinar um pouco, peraí, peraí... Tem um viado dando em cima de mim no meu ambiente de trabalho?? Caraca, eu falei que desgraça era pouca coisa!! Eu converso normalmente com qualhiras, agora, dar em cima de mim, não dá véio!! No mesmo instante fiquei puto e virei o rosto pro outro lado desconversando. Sem brincadeira nenhuma, comecei a sentir nojo daquele desgraçado. Até evitava olhar pra ele. Mas ele não desiste de dar o rabo tão fácil e perguntou novamente:

"Mas, nem uma punhetinha?"


Eu estava num hospital e o cara se dirige desse jeito para mim.

Então, ele comecou a puxar assunto sobre o gato da minha irmã que está com uma micose que não se cura. Eu comentei que o bichano estava na mesma, nem melhorava, nem piorava. Aí, ele começou a jogar umas indiretas com 10.000 placas de sinalização. Falando que ele ia arranjar um gato pra gente. A partir desse momento pensei em pegar a seringa que ele estava segurando e enfiar no olho daquela misera.

Bicho, mas que merda!! Tanto estagiário na coleta e ele vai dar em cima de mim?? Quê que eu fiz pra merecer isso?? Só posso ter jogado bosta de cabrita na cruz porque pedra é pouco! Já estava até quieto sem puxar assunto nenhum, pensando em me jogar pela janela quando o fulanodetal resolve se levantar e medir minhas costas:

"Hum... que costa larga..."


Cara, eu mereço! Só faltou ele puxar uma fita métrica e medir minha piroca também. De burro, essa porra não tem nada porque ele sabe que vou comentar com meus outros amigos e se algum deles for chegado na fruta, ele vai acabar se dando bem. Mas o que ele não esperava é que eu tivesse um blog e que fosse escrever sobre esse pequeno deslize do cidadão(ou cidadã, sei lá).

Sim, mas ele não tinha desistido ainda, soltou outra pérola perguntando se eu não tinha coragem de dormir com ele!! Gente... tou triste demais pra terminar esse texto. Já decidi que não boto mais os pés na coleta, vou ficar passeando pelo centro até a hora de subir para o laboratório. Ah, também vou entrar naquela comunidade do orkut: "sou legal mas não tou te dando bola(versão homo)"!

Agora sim a tristeza vem de vez.