domingo, abril 09, 2006

Tirei o mal pela raiz

Para a alegria de alguns e para a tristeza de outro (no caso, somente eu) resolvi tomar vergonha na cara e cortar o cabelinho estiloso que carreguei comigo por longos 6 meses! Na verdade, cortar é pouco, tirei logo o mal pela raiz! Raspei foi mesmo! A única dúvida que pairava no ar era se seria na zero!

Acabei escolhendo a máquina dois pois dia 18 é o dia da defesa da tão esperada mas não desejada monografia. Sendo assim, até lá já deve ter crescido alguns chumaços de cabelo pelo meu couro cabeludo. E, por ter 8 graus de miopia, não pude me ver em frente ao espelho do salão. Ainda bem, pois tinha certeza que cairia no choro que nem a Carolina Dieckman naquela novela da Globo que não lembro o nome.

Mas nem de todo isso é ruim. Agora o povo daqui de casa me respeita e não me chama mais de vagabundo pelos cantos da casa:

"Ei vagabundo, tira o gato de dentro do tanque!"

Também gostavam de se comunicar comigo assim:

"Ei vagabundo, corta esse cabelo desgraçado!"

não sei se o cabelo era desgraçado ou se era minha pessoa. Na dúvida, acho que os dois são.

E além de ter raspado, pretendo num futuro bem próximo (após o dia 18) continuar deixando ele do jeito que está, mas na máquina zero. Por isso, não se joguem na pedra brita porque ainda não viram nenhuma foto da minha carequinha sensual. Em breve ela surgirá.

Mas por que raspar na zero? Vamos a alguns fatos: todos conhecem o Cazé Peçanha da MTV, certo? Hoje em dia ele deixou o cabelo crescer mas alguém se lembra de como ele era sem madeixas? Era simplesmente o estilo em pessoa! Assim como o Chris Daughtry, do American Idol.

Claro que existe um porém, eu sou feio, mas nada que um pouco de maquiagem não resolva.

Além disso, resolvi adentrar a cultura pop a partir de hoje. Resolvi criar um Flog. Leia-se "Flog" e não Flogão, ok? Meu único objetivo é colocar algumas fotos que poderiam poluir os textos do Situações Inusitadas. Também, existem algumas pessoas que tem curiosidade em ver a cara do desleixado que não tem o que fazer e fica perdendo seu tempo escrevendo num blog.

Para o deleite destas poucas pessoas, aqui está meu Flickr! Divirtam-se com moderação.