quarta-feira, abril 05, 2006

Voltei pessoas!

3 anos que tenho esse PC bunda-seca. Durante esse tempinho, queimou um HD, uma placa de vídeo, uma placa-mãe e até uma fonte graças ao técnico imbecil da Telemar. Como se não bastasse tudo isso, o saldo desta semana foi o mouse que começou a travar e a placa de vídeo que pifa logo quando faltam 10 dias para a entrega da monografia de conclusão do meu curso!

Putz, é muita merda junta acontecendo ao mesmo tempo!! Não vou mentir mas estou nem um pouco disposto a atualizar o blog, sem cabeça para nada e até sem idéias para as piadinhas sem-graça que às vezes conseguem arrancar alguns sorrisinhos de canto de boca.

Neste exato momento mamãe está me pedindo pra fazer trilhões de favores para ela. Como de costume não estou ouvindo nada, não possuo nível suficiente para fazer duas coisas ao mesmo tempo, como escrever algo divertido e ouvir minha mãe berrar algo improdutivo. Ela estava tomando banho e berrou algo sobre peixe, isso é tudo que sei.

Aê, ela disse boa noite, agora sai algo que preste daqui! Vamos aos fatos desta semana. Como poucos sabem, meu campo de estágio vive mudando e na semana passada, o local sorteado foi o LACEN-MA (leia-se: Laboratório de Saúde Pública do Maranhão). Já tinha ouvido boatos de que não se fazia nada por lá, mas assim mesmo, tentei não acreditar, afinal, o LACEN recebe amostras de todo Maranhão.

Legal, vamos começar o serviço!! Fui pegar minhas luvas... opa... opa... escrevi luvas?? Me desculpem, esqueci de comentar que as luvas estavam em falta!! Não tinha nem pros bioquímicos, imagina pros estagiários que só sabem atrapalhar. Agora, pensem em pegar um sangue HIV positivo sem luvas. Isso sim que é ser sagaz. Nenhum bunda-mole de lá fez isso, e eu muito menos.

Todo o ócio daquele setor me fez pensar sobre o Caçador de Mitos- episódio 6. Afinal de contas, AIDS existe mesmo ou é só marmota pra fazer sexo com camisinha?? Não custaria nada fazer um furinho no meu dedo mindinho e pingar umas duas gotas de um dos soros positivos. Pensei muito sobre isso. Pensei tanto que deu fome e fui comer. Depois penso em me contaminar novamente.

Os dias foram se passando e nada para fazer a não ser olhar os outros trabalhando. Isso mesmo, passei uma semana inteira olhando os outros trabalharem. Não, não estou exagerando!! A falta do que fazer era algo constante. Tentei me entreter de todas formas possíveis!! Para vocês terem noção, quase dei em cima de uma das digitadoras do recinto, afinal, na falta do que fazer nada melhor que beijar, certo? Pro azar dela, ela já era comprometida.

E hoje foi meu último dia pelo LACEN, amanhã vou estar na Bioquímica de algum Hospital da vida. Que eu aproveitei de lá? Apenas o e-mail da digitadora, me desejem boa sorte.