terça-feira, maio 23, 2006

1° Encontro Regional de Leitores do Situações Inusitadas, graças ao cheque do Google

Isso mesmo galera, vocês achavam mesmo que eu não ia pagar o rango de vocês? Algumas modificações foram feitas, e algumas regras também:

1) Nada de pizzas, resolvi pagar um Hamburguer para cada um. É mais democrático e ninguém fica naquela de comer rápido para pegar logo o próximo pedaço;

2) Eu não sou o pai de vocês, então, cada pessoa terá direito a apenas um Bacon Especial que custa, mais ou menos, R$ 3,50. Ficando livre para adicionar qualquer quantia em dinheiro para completar seu X-Tudo de duas carnes + molho especial;

3) Vocês acreditaram que era realmente um hamburguer para cada um? Corrijo, hamburguer para os OITO primeiros a comparecerem!! Ainda preciso pagar a Super-Coca de dois litros mais meu próprio lanche;

4) Aldinho terá direito a um X-Tudo e pode chegar até mesmo após os OITO primeiros;

5) Por favor, venham vestidos, nada de chegar sem camisa ou só de cueca;

6) Em caso de incêndio ou assaltos, não me responsabilizo pela vida de ninguém e muito menos ligarei para a família relatando o óbito;

7) Caso exista troco, será meu;

8) E a mais importante: estou indo com a quantia exata em dinheiro, já tive minhas contas a pagar. Se você chegar após os OITOS primeiros, por favor, venha com dinheiro no bolso ou implore por uma vaquinha dos participantes.

Local: Alex Lanches, na praça do Vinhais em frente ao Farol da Educação

Horário da bagaça: 8 horas da noite

Dia: hoje, terça-feira, 23 de maio