quarta-feira, maio 24, 2006

1° ERLSIGCG - e ainda teve gente que perdeu

Não me venham com churumelas! Todos leram em negrito o aviso do dia da hamburguada, não foi? Então, não venha com mimimi que estava doente, com mimimi que brigou com a mãe e o pior, com mimimi que não leu o blog!!! Ora, se você não clica ou não lê o SI, para que diabos ia para uma hamburguada deliciosa com uma Super-Coca sem ter os méritos?

Cheguei no Alex pelas 19:50 e já tinham 3 pessoas esperando em fila indiana a minha chegada, ops, corrijo, a chegada do dinheiro para a camilança! Bem, foram poucas pessoas, apenas 7, mas o suficiente para fazer zoada. Que nada, tou brincando, estava extremamente aziado o ambiente! Esse povo é foda, negada se junta graças a um site e ninguém comenta sobre ele! Claro que eu não poderia iniciar um papo pois sou suspeito para falar.

Bem, de acordo com o combinado pré-estabelecido no post anterior: Aldinho, o último romântico, ganhou 1 X-Tudo e dois copos de Coca-Cola; enquanto o resto (estou me incluindo também) recebeu X-Bacon Especiais. Por sinal, o burguer-boy montou os X-Bacons que nem quando ele vai botar a mãe dele pra defecar, juntou tudo e jogou dentro. Ainda tive um pouquinho de sorte pois meu ovo veio metade dentro do pão.

Eu fiquei imaginando sobre o que escrever, não ocorreu simplesmente nada de interessante durante o encontro! A única coisa estranha da noite foi um motoqueiro que derrapou bonito bem na nossa frente! A moto caiu por cima da perna dele e com sorte ele deve ter queimado apenas a panturrilha com o cano de descarga, mas tirando isso, nada demais.

Sou o tipo de pessoa conhecida vulgarmente como "filha-de-uma-égua". Só ajudo alguém em casos extremos!! Por exemplo, vamos supor que alguém cai de uma bicicleta em movimento (sim, ainda existe pessoa que cai com ela parada) e que eu esteja olhando de camarote a queda. Caso o ser em questão consiga se levantar sem dificuldade, eu nem me aproximo, não mexo nem uma palha mesmo. Agora, caso ele tenha fraturado os dois ossos do fêmur e o crânio, e esteja entrando em estado de choque, aí sim, eu penso se irei ajudá-lo ou não.

Aguardo dois movimentos bruscos, tem cara que é safado, faz o primeiro movimento, fingindo que tá com dificuldade e no segundo levanta como se nada tivesse acontecido. Eu não caio nessa, tentou duas vezes e não conseguiu? Aí sim, me levanto e vou ajudar o enfermo.

Assim foi ontem. O cara na motoca derrapou e começou a gemer que nem uma porquinha no cio. De susto, tentei me levantar, mas lembrei que sou "filha-de-uma-égua" e voltei para a cadeira. Ele gemeu mais um pouquinho e alguém das proximidades foi ajudá-lo no resgate. Agora sim, foi confirmado que o cara tava quebrado no chão. Levantei da cadeira e fui correndo em direção ao recém-carteira-comprada-no-Piauí.

Por pouco não aconteceu um desastre, a calçada estava bem molhada e como queria aparecer para as meninas do banquinho da praça, fui correndo sem pensar muito nas consequências. Ajudei o rapaz que só sabia resmugar, quase ofereci um lanche para ele e enfim, voltei para a mesa. Qual é minha surpresa quando ao sentar, vejo todos sorrindo em minha direção?

Que diabos é isso? Eu ajudo o cidadão e todo mundo sorri?? Será que eles não entenderam que eu fui com o objetivo de ajudar o cara e não de empurrar a moto perna abaixo? Após muitos minutos tentando decifrar a risada daqueles 7 seres sem massa encefálica, finalmente peguei o fio da meada! Eles estavam rindo que nem umas putinhas porque queriam que eu caísse na calçada molhada por cima da moto!! Eu pago o lanche da galera, vou ajudar o rapaz da moto e é isso que eu ganho...

Quer saber? Obrigado por tudo mas se um dia chegar um próximo cheque, vou comer os hamburgueres sem convidar ninguém. E sem mimimi! E eu sei que hambúrguer tem acento também, viu!